☆~REENCONTRO~☆

210 18 0
                                    

MARATONA ESPECIAL 12.2K 💞

3/10

___________________________________________________

*Zoe narrando*

Oii a S/n já deve ter falado sobre mim, sou a melhor amiga dela aqui no Brasil e bom vou explicar tudo pra vcs.

Já faz um tempo que eu tô querendo ir pra L.A reencontrar minha amiga a s/n então eu combinei com a tia s/m de viajar para L.A porém ela não vai poder ir pq ela tá muito ocupada no trabalho dela, então decidimos que eu vou sozinha pra L.A então como eu não sei o endereço de onde a s/a tá morando ou se hospedando não sei, enfim perguntei pra tia s/m e ela disse que me passaria o contato de um tal de Bailey que é filho dela e cujo irmão da s/n.... enfim mandei mensagem pra ele e disse pra ele me passar o endereço de onde minha amiga está e ele me disse que ela mora com um bando de gente, pra ser mais exata 15 pessoas!

Eu tô morrendo de sdd da minha quenga favorita, não vejo a hora de reencontrar com ela!

[...]

~três dias depois~

IRRAAAAAAA chegou o grande dia! Não vejo a hora de chegar em L.A!!!

Meu namorado está me levando para o aeroporto.

....

Já terminei de fazer essas coisas chatas de aeroporto pra poder embarcar....... já estou em uma das poltronas do avião em destino a L.A! Serão longas horas de viagem então vou assistir alguns filmes, ouvir músicas e tirar um cochilo também né!

[...]

Ufaa depois de longas 13 horas naquele avião eu posso dizer que eu cheguei.... estou rodando esse aeroporto gigantesco faz uns 5 minutos atrás de um Starbucks.... finalmente achei o bendito Starbucks e agora sim eu posso sair desse aeroporto e ir de encontro a minha quenga brasileira, vou pegar um táxi e ir para a tal da "Mansão Now United" que o Bailey me falou..

[...]

Acabei de chegar a enorme mansão e pqp minha amiga tá podendo hein!..... chegou o momento tão esperando por nós duas. Estou em frente a enorme porta pronta para apertar a campainha!

Zoe: aí mds é agora- falo para eu mesma.

"Din Don"

Uma menina de cabelo cacheado abre a enorme porta e pergunta quem eu era e perguntou se eu era uma fã.

Any: ah.. oi quem é vc? Uma fã? - diz simpática

Zoe: oi eu sou a Zoe amiga da S/n.. Bailey me passou o endereço!

Any: ah claro, vou chama-la!

Logo a cacheada grita dizendo que era pra s/n.

...

Lá estava ela minha quenga favorita, com um short jeans curto e um cropped branco, assim que ela me vê seus olhos enchem d'água e o meu faz a mesma coisa.

S/n: AI MEU DEUSS!!!!!

Ela corre e me abraça fazendo nós duas cairmos no chão.... cacete eu tava com tanta sdd desse abraço!... Ainda estávamos no chão chorando igual duas doidas!!

~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora