☆~EWW~☆

212 25 6
                                    

MARATONA ESPECIAL 12.2K 💞

4/10

___________________________________________________

*Noah narrando*

Quando eu vi a s/n e aquela garota jogadas no chão e chorando muito, pensei que alguém tinha morrido fiquei até preocupado. Mas aí quando elas levantaram eu consegui ver o rosto da menina e pqp que gata! Mas não supera minha namorada.. depois a s/n disse que a tal menina é a melhor amiga dela do Brasil.

Ela se apresentou e depois ficamos conversando, até ela dizer que tava cansada e que iria dormir!

Amanhã vou tentar me aproximar dela, ela parece ser legal e é muito bonita também..

[...]

*S/n narrando*

Mn eu nem acredito que a Zoe tá aqui comigo! Eu tô tão feliz que não sei nem explicar... eu tava morrendo de sdd da minha quenga!! Esses dias que ela vai ficar aqui cmg vou aproveitar o máximo com ela!

Ela já deve estar dormindo, depois que eu saí do meu quarto eu voltei pra sala onde tava o resto do pessoal.

Cheguei na sala e me sentei de lado no colo do Noah e ele colocou a mão nas minhas coxas enquanto uma de minhas mãos estava rodeada no pescoço dele.

Heyoon: menina vc quase matou agente do coração se jogando no chão.

S/n: *kkkk* desculpa gente, mas é que no Brasil se jogar no chão é normal quando vc fica muito tempo sem ver uma pessoa importante em sua vida!

Sofya: mds o Brasil tem algumas maneiras assustadoras! Mas eu amo ele msm assim!!

Noah apertou um pouco minha coxa e eu olhei pra ele sorrindo e logo ele me deu um selinho demorado!

Bailey: vcs não me respeitam msm né?!

Sabina: não!

Any: vcs estão quase se comendo aqui na sala.

Noah: claro que não.... Agente já fudeu gostoso ontem!

Sabina: eww

Bailey: nossa urrea vc é tão ridículo.

Eu só conseguia rir da situação.. mds como minha vida mudou depois que eu conheci eles! Tá sendo os melhores momentos da minha vida...

Noah: 10 dólares pelos seus pensamentos!

S/n: só tava aqui pensando em como minha vida mudou depois que eu conheci vcs e literalmente tá sendo os melhores momentos da minha vida!

Todos: ownnnn!

________________💞________________

~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora