Kyle: pegaram?
Eu e Bailey: sim!
Kyle: ok! Posições.
Eu e o Bailey fomos para o meio da sala e todos se sentaram no chão encostados nos espelhos enormes que havia no local.
Kyle: prontos?
Eu e o Bailey assentimos e o kyle ligou a caixinha de som, que tocava minha música com o Shaw Mendes.
Eu e o Bailey começamos a dançar, e todos estavam olhando para nós dois sem piscar, juro.
(Essa foi a coreografia 👇🏼)
(Finge que não rolou bjo pq eles são irmãos tá!)
Terminamos de dançar e todos aplaudiram até o Noah, que no caso achei mtt estranho.
Kyle: Nossa! Vcs estão de parabéns.
Eu: obg!
Kyle: podem ir beber água.
Assentimos e fomos até o bebedouro... O Bailey bebeu água e foi falar com a Shiv pq ele achou q ela poderia estar brava, e eu fiquei lá bebendo água.
Xxx: Tá ficando maluca?
Eu tava de costas, e quando eu ouvi essa voz eu cuspi a água q tava na minha boca, pelo susto q eu levei.
Me viro p pessoa e falo.
Eu: pq eu estaria maluca?
Xxx: olha qui, quem vc pensa q é pra ficar se esfregando nos meus amigos? Hein garota?
Eu: Olha aqui, Noah eu não te devo satisfações da minha vida não, mas respondendo sua pergunta... Eu sou a S/n S/s (seu sobrenome) e pra sua informação eu não tô me esfregando em ninguém não seu otário.
Noah: Sabe oq vc tá parecendo?
Eu: oq? Hein? Oq eu tô parecendo Noah?
Noah: vc tá parecendo uma PUTA!
quando ele disse quilo, meus olhos se encheram de lágrimas, e a única coisa q eu consegui fazer foi dar um tapa na cara dele, com toda minha força...
O pessoal olharam em nossa direção assustados com o estalo que fez quando eu bati no Noah, aposto que vai ficar vermelho por algumas horas.
Eu: VAI TOMAR NO TEU CU!
Eu peguei meu cllr e sai daquela sala soltando fogo pelos olhos.
Eu não acredito que ele me chamou de PUTA VEY DE PUTA!
me sentei na pia do banheiro feminino, e me permiti chorar.
30 segundos depois, alguém abre a porta enfiando só a cabeça pra dentro do banheiro... assim que a tal pessoa me vê, entra no mesmo e eu abraço o mesmo (a) assim que se aproxima de mim ficando em minha frente!
=========================================Hello, Cap pequeno, porém tenso!
Espero q tenham gostado...
Votem pleesss ☆
Quem será q tá no banheiro com a s/n? Hum?
BEIJINHOS DE LUZ 🤍💫
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...