JOSH POV*
Eu e o pessoal do N.U estávamos conversando, sobre oq o Bailey e a Shiv estavam conversando no canto da sala...
Até o Noah levantar e dizer que iria beber água!
A S/n estava de costas mexendo no cllr e com um copo de água na mão! Voltei minha atenção a conversa com o pessoal e depois de 15 segundos ouvimos um estalo muito alto e olhamos assustados pro Noah e pra S/n que logo gritou "VAI TOMA NO TEU CU" ela pegou o cllr dela e saiu da sala com um olhar de que mataria a primeira pessoa q aparecesse na frente dela!
Logo todos correram em direção ao Noah e perguntaram oq ele fez.
Ele só respondeu que falou besteira, mas foi sem pensar!
Eu interrompi a mini discussões deles e gritei...
Josh: GENTEEEEEEE!
Todos me olharam assustados e eu prossegui
Josh: vamos nos dividir e procurar ela, pq aqui é mtt grande!
Todos assentiram e foi cada um pra um lado da gravadira/Studio.
Eu procurei em baixo da escada, mas não tinha ninguém lá.
Eu ouvi alguém chorando, e tava vindo do banheiro feminino... então sem nem pensar duas vezes eu coloquei minha cabeça para dentro do banheiro e vi minha pequena sentada na mármore da pia do banheiro se afundando em lágrimas, logo me aproximei dela e a mesma me abraçou e se permitiu chorar mas ainda em meu ombro....
***********************************************Hello, Hello!
Esse cap foi só um pov do Josh pra vcs saberem quem que encontrou a S/n no banheiro feminino.
Espero q tenham gostado...
Ñ esqueçam de votar ☆
Ahh sigam tb meu fc lá no insta @lovelys_noah.urrea
BEIJINHOS DE LUZ 🤍💫
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...