* Voltan's pov *
– Eu te conhecia.. fiquei sabendo da sua contratação.. sempre te achei bonita, mas pessoalmente você é gata demais. – ele segura uma mecha de cabelo e coloca ela pra trás da minha orelha, e depois coloca a mão no meu queixo. – Não me leve a mal..
– Obrigada.. também te achei interessante. – eu digo olhando pra ele, e sem querer, acabo desviando meu olhar pra boca dele.
– Aé? Não tava sabendo disso não.. – ele diz e eu começo a rir
– Como se todos soubessem que você me achou bonita, né?
– Na real, sim. Talvez eu fiquei comentando sobre isso enquanto você dormia no avião e a Babi e o Jesus provavelmente vão zoar a gente amanhã. – ele responde e coloca suas mãos em meu rosto, direcionando pra ele.
– Que ótimo.. e o que devo fazer com essa informação? – segurei no seu pulso, e soltei um sorrisinho. Não vou dizer que eu estava odiando aquele clima.. pelo contrário.. ele era alguém legal e estava me tratando bem.
– O que você quer fazer agora? – ele pergunta e eu me aproximo um pouco, e talvez ele tenha entendido o recado. Ele puxa meu rosto e a gente se beija. É estranho, a gente se conheceu agora.. e já rolou.. nem sei o que to fazendo mais na minha vida. Tailândia né amores? – Caralho Voltan.. não sabia que ia conseguir, já tava me preparando pra levar um fora. – ele diz e eu começo a rir
– É que o tiro foi certeiro, parabéns. – falo e ele sorri, puxa meu rosto e me beija mais uma vez. A gente vai até a cama e eu me deito, e ele vai por cima de mim, apertando minha cintura e aquecendo aquele momento.
– Ei, você tá bem? Se tiver com sono, desconfortável, ou se quiser parar.. só me falar tá, não quero te fazer sentir mal.. – ele diz beijando meu rosto
– Tá tudo bem, a gente pode só assistir algum filme? – eu digo e ele sorri. Ele se deita e me puxa pra perto dele, ficamos deitados, eu em cima do peito dele e ele com o braço em volta do meu pescoço, me fazendo carinho. Ele colocou um filme de ação e acabei caindo no sono.
Acordei já era quase 6 horas, Level estava deitado do meu lado e com a mão em cima de mim. Tomei todos os cuidados possíveis pra sair dali sem que ele acordasse. Abri a porta e sai de fininho. Voltei pro meu quarto e Babi aparentemente estava no sétimo sono.
Me deitei com cuidado para que ela também não percebesse, me cobri e virei pro lado.
– A noite foi boa, Carolina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret | babictor
Romance"Esse será nosso segredo" capítulos de 700 palavras em média. 💕 PLAYLIST DA FANFIC (Spotify) - "Babictor | Our Secret" #1 - Babictor (03/08) #1 - Loud (28/05) #1 - Babi (30/05) #1 - Victor (27/06) #1 - Voltan (27/06) #1 - Babiecoringa (28/05) #1...