* Victor's pov *
– Mob? O que cê tá fazendo aqui?
– Posso falar com você? – ele pergunta e se senta na minha cadeira do pc. Afirmo que sim com a cabeça e ele respira fundo.
– Eu não tava sabendo das coisas mas já me liguei de tudo.. seguinte, eu não falei nada na hora porque eu penso totalmente diferente do Crusher, e é por isso que eu vim aqui conversar com você– ele diz me encarando
– Então, quer dizer que você veio aqui no meu quarto defender o Gs? – respondo e sinceramente? Não consigo acreditar que o Mob veio aqui pra isso.
– Sim. Eu vim defender o Gs porque se fosse eu quem tivesse ficado com a Babi, você seguiria os conselhos do Crusher e não ia olhar na minha cara. Só que, Victor, você tá se esquecendo de um único detalhe. – ele diz sério e firme. – Eu iria saber que você sente algo pela Babi? Você chegou lá no quarto do Crusher contando tudo e eu fiquei perdido. Se eu, que você diz ser seu melhor amigo, não sabia disso, como o Gs poderia saber? Você quer guardar todos os seus sentimentos, gosta de esconder as coisas dos outros e quando esse tipo de situação acontece, você decide se revoltar? Você pelo menos contou pro Gs o que sentia?
– Não.. – respondo e por causa de suas palavras, o Mob me faz sentir culpado. Mas não que isso seja ruim.. é necessário.
– Então, mas você quer que ele organize o casamento de vocês, né? E outra, o Crusher ontem anunciou pra casa inteira que vocês saíram e você ficou com uma menina. Além de não fazer sua parte, quer exigir da Babi o quê? Pelo o que eu entendi da situação, me corrija se eu estiver errado, a Babi se esquiva de você quando o assunto é sentimentos, certo?
– É isso mesmo – respondo ele.. caraca, da onde que o Mob tá tirando tanto argumento bom pra me detonar desse jeito?
– Então, ela não tem compromisso com você. Ela se sentiu culpada, na minha opinião atoa, porque se eu estivesse em Vegas, eu também beijaria o Gs. – ele diz e eu não consigo segurar a risada. – Eu sei que você entendeu.. mas poxa, ela foi super sincera em te contar o que aconteceu.. e ela não tinha essa obrigação. Ela não fez nada de errado, e o Gs muito menos. Então, se for pra você se revoltar, sair com o Crusher e ficar com várias meninas pra tentar esquecer a Babi... saiba que eu gosto muito de você, Victor, mas eu não irei te defender. Eu não irei te apoiar nesse tipo de coisa, porque você está sendo injusto, não só com eles, mas com você também.
– Como assim comigo também? – pergunto sem entender. Tá vendo porquê o Marcos tem que estar na minha vida? Pra me trazer pra realidade...
– Você gosta dela.. mas quer arranjar qualquer defeito ou falha nela pra que você não goste mais.. é injusto com você. Por que você não consegue simplesmente respeitar a Babi? Ela não gosta de você nesse momento por um motivo. Você já tentou entender o lado dela? Ou o narcisismo do Crusher já te subiu à cabeça? – ele fala tudo e segura minha mão, olhando pra mim e me fazendo olhar pra ele. Vejo tanta sinceridade e companheirismo no Mob, levo cada palavrinha dele pro coração.
– E o que você acha... que eu devo fazer? – eu pergunto.
– Primeiro, conversa com o Gs. Depois, conversa com a Babi.. fala pra ela o que você sente sobre tudo isso, sobre ela.. vai dar tudo certo. Pode ter certeza que eu tô com você. – abraço ele e agradeço.
Por um lado, eu sei que o Crusher não faz por mal.. ele tá acostumado com isso, qualquer coisinha ele acha que "australiar" vai resolver.. e como ele não é próximo da Babi, ele não entende o que está acontecendo da parte dela. Vendo pelo lado do Mob, ele realmente está certo, mas também não julgo o pensamento de Crusher...
Mob, eu te amo.
* Gs's pov *
Estou no quarto de Babi, ela está bem triste por Coringa ter desligado na cara dela. Não sabemos o que fazer. Contamos para Carol o que aconteceu, que riu na hora e está zoando a gente.
– Eu não acho que o Coringa esteja pensando direito.. – Voltan fala. – As vezes ele tá sendo pilhado por alguém.. – ela diz sem citar nomes, mas entendemos o que ela quer dizer.
– O Crusher tá lá.. você acha que ele já não tá combinando de sair com o Coringa? – Babi diz e ouvimos um barulho de celular tocando.
– É o meu – falo vendo no ecrã que tem alguém me ligando... "Coringa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret | babictor
Romance"Esse será nosso segredo" capítulos de 700 palavras em média. 💕 PLAYLIST DA FANFIC (Spotify) - "Babictor | Our Secret" #1 - Babictor (03/08) #1 - Loud (28/05) #1 - Babi (30/05) #1 - Victor (27/06) #1 - Voltan (27/06) #1 - Babiecoringa (28/05) #1...