* Voltan's pov *
– E como era colégio militar? Porque na minha mente é algo bem horrível, nunca tinha conhecido ninguém que estudasse em um – João pergunta todo interessado e Babi começa a contar na roda. Dá pra ver que Coringa revira os olhos a cada 3 segundos.. isso tá bem ruim. Não fui só eu que percebi todo esse clima. Gs também sente que as coisas estão muito ruins..
– Até que não era tão ruim como eu imaginei, era bem rígido, então qualquer coisinha você já era suspenso, entende? – ela explica e todos estão interessados, até que Victor se levanta e sai. Babi nem olha ele saindo mas eu sei que ela percebeu.
-
Os meninos estão conversando na sala, Coringa e Babi não estão aqui. Vou até o nosso quarto e vejo que eles está no banheiro.
– Babi? – percebo que ela está chorando, sentada no chão. – O que é que foi?
– Você sabe.. hoje tá sendo péssimo. O João tá aqui e ele é maravilhoso, Carol.. mas eu não consigo.. meu coração, minha mente... tudo só pede pelo Victor. – ela começa a chorar no meu ombro – Esses dias eu comecei a pensar na gente, e eu fui muito idiota com ele esse tempo todo..
– Por que você acha isso?
– Carol, o menino sempre gostou de mim, ele corria atrás de mim o dia inteiro.. e eu nunca dei valor nisso. Eu sinto que eu usei aquela festa como "desculpa" pra acabar com tudo, porque eu só tava correndo dele esse tempo todo.. – ela diz e pega o celular, abrindo numa foto dos dois – Só que essas duas semanas sem ele têm sido horrível. Tudo que eu mais quero é abraçar ele agora, e eu sei que ele já deve estar de papinho com alguma menina.. eu perdi ele, Carol.
– Claro que não, Babi – falo segurando o rosto dela e limpando uma lágrima. – Mas você tem que admitir que você realmente errou nesse ponto aí.. se você quiser o Victor, você vai ter que estar preparada pra gostar dele.. sabe? Não deve ser bom estar em um relacionamento que a pessoa não demonstra, não corre atrás.. você também tem que mudar essas coisinhas. – falo e ela concorda, já parando de chorar. – Poxa você gosta dele, garota, qual o problema de assumir isso? De mostrar isso?
– O problema é que agora eu não tenho mais chance. – ela me abraça – Eu ouvi que ele ficou com algumas meninas.. pra ele já tá tudo bem, Carol.. mas de qualquer jeito, obrigada por estar comigo. Você é minha irmãzinha.
– Eu te amo muito, Babi. – ela sorri me olhando – E apoio muito sua felicidade, e eu quero te ajudar ao máximo que eu puder.. Agora lava o rosto, toma um banho, ok?
Ela concorda e eu saio do banheiro, ela fecha a porta e eu escuto o barulho do chuveiro. Pego meu celular e começo a digitar.
* Jesus's pov *
Estou na casa dos pró-players terminando uma das gravações.
– Se você gostou do vídeo, já deixa o like aí embaixo, se inscreve no canal – Bradoock diz e encerramos o vídeo. Configuro as câmeras com o Iago e vou pra cozinha. Meu celular apita.
Carolzinha ❤️
Jesusssssss
mestre eu preciso de um milagreComeço a rir com a mensagem
Luiz F
Falaa Voltan, já tá com saudade de mim ?Carolzinha ❤️
TAMBÉM!!!!!
Mas no caso preciso da sua ajuda realLuiz F
Pode falar.. tá tudo bem ?Carolzinha ❤️
Não.. você sabe que tá rolando algo entre o Coringa e a Babi, né? Acontece que, duas semanas atrás..Começo a ler todas as mensagens que ela vai mandando, ela me atualizou de um rolo enorme, e pelo o que eu entendi, Babi e Coringa estão se ignorando, e a Carol quer uma ajuda pra reverter isso.
Luiz F
Daqui há 2 horas estarei aii
Já tenho uma ideia na minha mente, relaxa
Cuida dos meninos aí por mim,
beijoCarolzinha ❤️
Jesus entenda você é td pra mimSorrio com a mensagem.. mas por dentro ainda estou meio mal por esse clima que a Carol me contou. Mas se tudo der certo, essas baixarias não passam de amanhã.
-
* Babi's pov *
Já são 12:30 e eu estou me trocando, Jesus chamou todos e disse que a pauta seria mais cedo. Ele disse que teríamos que fazer uma gincana de duplas, e cara, de verdade, se eu cair com o Victor, eu vou morrer.Me arrumo e penteio meu cabelo. Ok, estou bonitinha. Desço e Jesus começa a explicar como vai ser.
– Vai ser uma competição em dupla mesmo, a primeira prova vai ser procurar um par de chaves, escondi todas – ele diz tentando se lembrar – Se não me engano, são 8 chaves, escondidas no quarto do Coringa, a primeira dupla que achar um par das chaves, ganha a prova, e aí começa a gincana pra valer aqui em baixo, entenderam? – ele explica e concordamos com a cabeça.
Começamos o vídeo e eu explico rapidamente como seria a gincana. Carol explica a prova das chaves e tiramos adedanha pra saber quais serão as duplas. Ficaram assim: Victor e Mob, Gs e Carol, eu e Bak.
Fomos até o quarto do Victor pra realizar a primeira prova.
– Vamos fazer assim pra não tumultuar, – Jesus explica – São 8 chaves, todos tem uma chance de achar, mas quem vence é a primeira dupla, ou seja, os dois têm que achar. – ele segura a mão do Bak – Então vamos supor que o Bak achou, mas a Babi não. Ele vai sair do quarto e deixar a Babi procurando, entenderam? Só pra não atrapalhar, tá? – ele explica e a gente concorda. Carol começa a rir, ela é bem competitiva.
Com menos de 30 segundos, Bak acha e eu começo a gritar. Tá bem difícil achar. Depois, Gs acha.
– ACHEI – Mob comemora, e sai do quarto junto com Gs e Bak.
– O primeiro que achar ganha – ele diz e eu olho pra Carol rindo. Do nada, ela sai do quarto e escuto a porta fechar com tudo. O que é que tá acontecendo, Carolina? Tento abrir a porta e está trancada.
– Sejam bem vindos.. ao 24 horas trancados. – Jesus diz alto atrás da porta e eu respiro fundo. Não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret | babictor
Romansa"Esse será nosso segredo" capítulos de 700 palavras em média. 💕 PLAYLIST DA FANFIC (Spotify) - "Babictor | Our Secret" #1 - Babictor (03/08) #1 - Loud (28/05) #1 - Babi (30/05) #1 - Victor (27/06) #1 - Voltan (27/06) #1 - Babiecoringa (28/05) #1...