LXIII

2.6K 179 175
                                    

* Babi's pov *

Hoje tem uma mini social aqui em casa. Sei que dizer "mini social" é difícil, até porque quando se trata do Crusher, ele convida até os porteiros do condomínio. Mas tentamos convidar só os mais próximos mesmos. Já pedimos as pizzas porque geralmente a entrega demora 1 hora pela distância do condomínio. Algumas pessoas já chegaram, os pro players também vieram, e estava com muitas saudades deles. Estou na frente de casa arrumando algumas coisas e vejo João chegando.

– Oi Babi – ele diz sorrindo. – Lembra da menina que te falei?.. essa é minha namorada. – olho sorrindo pra ela.

– Acho que agora estamos quites, Giulia. – digo rindo e ela parece não entender, assim como João.

– Fala Joaooo– Victor vem correndo até ele e abraça – Você esqueceu da gente, foi? – ele olha pra Giulia e percebe que eles estão de mão dadas. – Giulia?

– Sim.. é aquele amigo que eu tinha te falado. – Giulia pisca – Estamos juntos agora. – ela sorri – Tava com saudades de vocês.. cadê o Crusher? – ela pergunta entrando na casa.

Olho pra Victor e começamos a rir. Não é preciso de muitas informações pra entender que no final das coisas, o que é pra ser, será. Eles formam um casal lindo, inclusive.
Decidimos entrar também, enquanto Gs espera pelas pizzas.

– E se jogássemos Verdade ou Desafio? – Bradoock diz na nossa rodinha.

– Vamo então, mas sem desafio pesado. – Mob diz. Coitado, ele sempre se ferra na maioria das brincadeiras.

– Eu começo girando – Carol chega com uma garrafinha e a gente se senta no chão. – Victor e.. – ela diz olhando a outra ponta da garrafa. – Gs. Gs pergunta.

– Quero Desafio. – Victor escolhe e Gs faz uma cara engraçada. – Me arrependi, deixa eu trocar. – Victor pede com medo. Eu acho é pouco.

– Desafio você a.. comer a comida que a Voltan fez ontem. – ele diz e começamos a rir, menos a Voltan, que fica brava. Victor vai até a geladeira e come uma colher do macarrão de ontem, e faz cara feia.

– Meu macarrão tava ótimo, tá? – Voltan diz de braços cruzados. – Agora é.. – ela gira a garrafa. – Bradoock pergunta pra Bak.

– Verdade. – Bak pede

– É verdade que tá apaixonado? – Bradoock pisca o olho de maneira engraçada e Gs ri.

– É. – ele diz e gira a garrafa. Carol me olha assustada e todos ficam zoando.

A brincadeira continua até que Carol pega na minha mão e me puxa pro banheiro.

– Babi você ouviu aquilo? – ela me pergunta e fecha a porta.

– Do Bak? Cara, ele tá tão na sua. – Digo rindo e fazendo cócegas nela, mas ela continua séria.

– Babi.. para.. ele já me falou sobre isso um dia. Perguntou se eu não pensava "na gente" – ela faz aspas na mão. – e cara.. não sei, sabe? E se ele estiver apaixonado por mim? Eu tô perdida.

– Você se parece comigo, no começo de tudo.. sabe? Bobinha e com medo. – digo e ela fecha os olhos, e senta no chão do banheiro. – Você tem que se jogar.. eu também sentia o mesmo que você, me joguei.. e hoje eu tô tão feliz de estar com ele.. Por que você não tenta?

– Tá, eu vou dar uma chance pro Bak. Mas só porque um dia eu já te vi desse jeito.. e talvez ele faça valer a pena. – ela diz e me abraça.

– O Bak com certeza vai fazer valer a pena. Eu confio nele, então tá safe. – eu digo e ela ri. Saímos no banheiro e voltamos pra rodinha. Percebo que o Bak não está junto com os meninos.

– Cadê o Bak, gente? – Voltan pergunta se sentando no chão do lado de Bradoock. Todos os meninos se olham e Gs fica sem graça.

– Ele.. foi.. australiar. – Gs abaixa a cabeça e Carol olha pra ele. – Com uma menina. – ele diz rápido e baixo, mas conseguimos ouvir e Carol me olha.

Bak não conte comigo pra mais nada.

– Onde ele tá? – pergunto e Gs faz sinal indicando que Bak poderia estar no andar de baixo. Desço as escadas e vou até o banheiro, que está com a porta fechada. Bato na porta com uma força que eu não sabia que eu tinha. – Bak, você tá aí?

– Babi? – ouço a voz dele e respiro bem fundo pensando em quanto custa uma porta daquelas. – O que foi? Eu to ocupado..

– Abre aqui agora, Gabriel. – falo brava e ele abre a porta. Vejo uma menina dentro do banheiro com ele e sorrio pra ela – Oi, tem como você voltar pra festa? É que preciso falar urgente com o meu amigo..

A menina morena sorri e vai até as escadas. Espero ela subir pra poder começar a gritar com ele. Brincadeira, tudo se resolve com calma, certo?

– Que merda foi essa? – pergunto e ele sai do banheiro. – Há 8 minutos atrás você disse que tava apaixonado.

– Só por isso eu não posso ficar com ninguém mais?

– Bak? Você tá idiota? Como você quer conquistar a Carolina desse jeito? Você acha que ela vai vir correndo se você continuar assim? – pergunto e ele chega bem próximo de mim, sorrindo e olhando pros meus olhos.

– Eu admiro a paciência do Victor de esperar por você. Eu não sou assim.

-

Bak partindo meu coração com força agora kkkkk
obrigada pelos votos 💝

estão gostando? estão torcendo pra mais algum casal??

Daqui alguns capítulos vai entrar alguém pra mexer com os coraçõezinhos aí hahahahahah

PS: a fanfic já está chegando ao fim.. o capítulo final já foi feito por mim. querem uma dica? reparem no nome da fanfic e o que isso representa hahahah

PS2: vai ter um capítulo só pra agradecimentos e cheio de dedicatórias pra quem tá sempre comentando aqui... 💗 (to anotando todos os nomes ativos rsrs)

beijinhossssssss

our secret | babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora