LXXIV

2.1K 168 130
                                    

* Victor's pov *

Mob e Bak me chamaram pra jogar, aproveitei e abro live também junto com eles. Começamos a jogar e o chat começa a floodar pra gente fazer algum jogo de perguntas.

– A galera do chat tá falando que você ficaria com alguém da Loud, né? Quero nomes – falo e Bak ri

– Que que tu perguntou? – ele pergunta rindo

– O nome da pessoa da Loud que você ficaria – repito

– Mano você vai me complicar, Coringa. Porra.. – ele resmunga e eu não vou deixar barato pra ele.

– Vai, fala o nome que você tem falado por aí..

– Que eu tenho falado por aí? – Bak aumenta a voz – Que que eu falei?

– Tem nome não cara – ele fala e fica quieto por um tempo, depois de Mob pilhar ele – Ta.. então eu vou falar.. pegaria.. – ele fica pensativo – Voltan.

Quando ele diz isso, meus olhos se arregalam.. não é possível que ele foi louco de dizer isso em live.

– IIII, CARACA BAK – grito ainda sem acreditar no que acabou de acontecer. Depois que Bak chegou, as coisas ficaram bem mais tensas de tanto que ele pilha nessas brincadeiras.

– Agora você tá fudido, Coringa. Vou lembrar disso..

Depois de alguns minutos começamos a fazer várias brincadeiras, até que Thurzin me faz uma pergunta e ninguém dá muita bola, mas eu sei que tem a ver com essas coisas de fogo no parquinho.

– A pergunta que o Thurzin fez foi com quem o Coringa ficaria do Free Fire – Mob diz e eu sorrio, sem saber o que fazer, só sabem me perguntar isso e cansei de despistar.

– Qualquer resposta minha.. vocês tem noção do tanto que clip que vai sair? – pergunto já pensando em todos os fc.

– E aí Coringa, responde aí – Bak me cobra e eu começo a pensar no que eu poderia responder. A sorte é que jogamos mais um pouco, Mob acabou morrendo e eu matei mais um, acho que a galera já deve até ter esquecido disso. Mob começa a dar desculpas e por uma fração de segundo me bate uma vontade de fazer uma loucura. Sei que a gente sempre nega e tenta sair desse assunto, mas estou tão extasiado que não consigo pensar mais em nada.

– Tá. – digo e olho pra câmera – Galera pode clipar, fica a vontade. Uma pessoa do free fire que eu ficaria? – desvio o olhar mesmo sabendo o que estou prestes a fazer – Eu ficaria com a Babi. – Todos ficam em silêncio. A consciência volta como um taco de basebol a 72km/h na minha fuça, e percebo o que eu acabei de fazer. – Muleque, olha o que vocês estão fazendo.

Recebo uma mensagem de Voltan

Carool
MEU
você é doido
cabei de crer

Sorrio lendo e começo a ver os comentários da live. Nunca imaginei que ia ter tanta gente surtando por causa de cinco palavras, e não quero nem imaginar qual seria a reação dessa mesma gente se eles soubessem de tudo o que aconteceu.. já que isso foi apenas a pontinha do iceberg.

– Tá todo mundo calado por quê? – pergunto rindo de desespero.

– Mano – Mob finalmente fala alguma coisa – Porque ninguém acreditou no que tu falou – ele começa a rir e fico envergonhado. Como deletar o que acabou de acontecer?

Mas quer saber? Que se dane o mundo.
Como os próprios fcs dizem, esquecemos que os nossos olhares também falam por nós.

-

* Babi's pov *

– Victor, você não deveria ter feito isso. – digo e percebo que ele resmunga do outro lado.

Eu só falei o que todo mundo já sabe – Victor responde e eu reviro os olhos.

– Você tem que ter a noção de que não temos mais quinze anos, Victor. Você sabe o problema que isso pode me causar? É a minha imagem que está em jogo também, mas você se esquece disso, né? – brigo com ele que permanece quieto. – Eu não trabalho mais com lives zoando. Agora é outro esquema.

O Bak tava me pilhando junto com o Mob.. eu só falei. Babi, todo mundo já sacou que eu sou meio besta por você. – ele tenta se explicar mas as palavras entram por um ouvido e saem por outro.

– Eles podem achar o que eles quiserem, mas o que ferra é você falando tudo. – aumento meu tom de voz – Daqui a pouco você vai falar que a gente ficava escondido também? Vai falar que estávamos desesperados achando que ia vir uma criança por aí? –Ele fica quieto e eu percebo que falei besteira. Me arrependo na mesma hora. – Não foi isso que eu quis dizer.

Quem sabe se eu não falar da gente em live você não se lembra, né? Pelo visto já esqueceu de tudo..– ele desliga a chamada.

Bárbara Passos, você é a idiota do ano.

our secret | babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora