* Victor's pov *
– Você teve a chance de estar com o "amor da sua vida" – ele faz aspas com a mão – fazer alguma surpresa, demonstrar.. e veio pra balada com seu amigo? – ele ri – Eu se fosse ela já tinha chutado sua bunda.
– É.. mas sei lá, nessas horas a gente é burro, não pensa muito nas coisas.. – falo olhando pra ele e gesticulando.
– Mas você foi bem burro..
– Poxa seu Cláudio eu sei, eu to tendo a noção disso agora, eu to com um puta medo de perder a Babi..
– Cuidado pra não ser tarde e perceber que já perdeu. – ele diz entrando no condomínio. Por que parece que os conselhos de uber sempre marcam a gente? Esse cara é tipo o Mob.
– Olha que coisa mais linda, seu Cláudio.. ela é tudo de bom. – mostro uma foto da Babi – Isso porque o senhor não conhece ela, se conhecesse você também ia se apaixonar – falo e ele me olha rindo.
– É rapaz, dá seus pulinho. – ele diz estacionando em frente da casa. Vejo no app que a corrida deu 47,30, pela condomínio ser bem longe da festa. Pego uma nota de 50 e entrego pro motorista.
– Pega aqui, seu Cláudio, tá certo, viu? – digo negando o troco – Valeu pelos conselhos.
Saio do carro e entro na casa, pego minhas chaves e abro a porta. Ao entrar, vejo Bak e Voltan sentados no sofá da sala, de braços cruzados e me encarando. É agora que o filho chora e a mãe não vê.. caminho lentamente até eles, que me olham bem sérios.
– Boa noite, galera – digo saindo da sala
– Pode sentar aqui, agora. – Voltan fala firme e eu tremo na base. Volto e sento no sofá de frente pra eles.
– Cadê a Babi? – pergunto
– "Cadê a Babi?" Por que você não se perguntou isso antes de sair com o Crusher? – Bak diz indignado e eu me assusto com o tom de voz dele.
– Bak, a gente combinou que ia conversar com ele pacientemente. – Voltan diz segurando a mão dele e ele concorda.
– É que não dá, Voltan. A menina tava chorando de soluçar – quando ele diz isso, meu coração se despedaçou em uns 50 pedaços.. – pra ele vir com esse papinho?
– Ela chorou? – pergunto e Bak respira fundo, revirando os olhos.
– Claro que sim, Coringa, você é bobo? – ele diz irritado e Voltan belisca ele.
– Tá tudo bem, Voltan.. eu entendo que ele tá pensando no lado da Babi. – digo – Gente, eu juro por tudo.. a menina me deu um selinho, eu empurrei ela.. é tão difícil acreditar? – percebo que Bak concorda disfarçadamente com a cabeça
– Explica essa história, Coringa. – Voltan pede e eu respiro fundo.
– Seguinte, eu fui pra balada com o Crusher porque ele disse que eu tava afastado nesses últimos dias.. e aí lá ele tentou me arrumar algumas meninas, mas eu dava desculpa toda hora.. e aí quando eu fui avisar ele que eu tava indo embora, uma menina me beijou. Eu saí correndo e pedi uber, que inclusive me deu conselhos.. e aqui estou eu. – eu conto e Carol me olha, concordando com a cabeça.
– Victor.. e como você se sente.. por causa da Babi? – Voltan me pergunta e eu solto um suspiro.
– Eu quero abraçar ela agora.. Voltan.
– Mas não vai. – Bak me diz – Coringa, eu gosto muito de você e você sabe, te apoio em tudo e te considero meu irmão, mas me ver aquela menina chorando.. eu não quero ver isso de novo.. faz o que você quiser.
Bak se levanta e dá um beijo na testa da Voltan, e sai da sala. Eu olho pra ela e ela põe a mão no rosto, talvez perdida e sem saber o que fazer.
– Dá um tempo pra ela.. é o melhor que você pode fazer agora. – Voltan diz e se levanta, saindo também.
É isso.. acabou. O que eu tanto queria, durou menos de um mês. Por burrada minha.. parabéns, Victor. Parabéns, você conseguiu perder a Babi.
* Mob's pov *
Acordei cedinho pra enviar alguns vídeos pro Higor. Depois que já estava tudo resolvido, subi pra cozinha e tomei café da manhã, o Jesus, Gs e Bak já estavam acordados. Carol e Babi chegaram também e começamos a conversar sobre a pauta de hoje.
– Bom dia galera.. – Coringa chega com o olho inchado, percebo que Babi apenas vira o rosto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret | babictor
Storie d'amore"Esse será nosso segredo" capítulos de 700 palavras em média. 💕 PLAYLIST DA FANFIC (Spotify) - "Babictor | Our Secret" #1 - Babictor (03/08) #1 - Loud (28/05) #1 - Babi (30/05) #1 - Victor (27/06) #1 - Voltan (27/06) #1 - Babiecoringa (28/05) #1...