XX

4K 258 38
                                    

* Voltan's pov *

– Mob, você pode vir aqui configurar meu computador? Eu não to conseguindo, aparece que a rede é invalida e eu já coloquei a senha certeza mil vezes – peço pra ele aos gritos na escada, já que ele está preparando um leite com achocolatado na cozinha.

– Carol, qual rede você colocou? As vezes não pega por ser muito longe. Usa a mesma do quarto da Babi enquanto a sua não chega. – ele disse subindo as escadas.

– Eu to usando a do Gs, não é mais perto? – pergunto – Ele me disse pra usar a dele.

– Tenta usar a da Babi.. pede a senha pra ela que eu vou lá no seu quarto configurar.

Fui até o quarto da Babi, ela estava fazendo live e eu pedi pra ela a senha da rede de Wi-fi. Ela me passou e eu logo voltei pro meu quarto. Mob estava configurando pra mim e no final deu tudo certo.

– Obrigada – falei feliz e fui dar um beijo em sua bochecha, mas ele virou e sem querer demos um selinho. Me afastei e ele estava com uma cara de assustado, assim como eu. Nos encaramos. Nesse momento ele olha pra minha boca e pro meus olhos, segura meu rosto e me puxa pra perto. Eu afasto novamente. – Que isso, Mob? Tá doido?

– Desculpa. Meu Deus, desculpa mesmo. Eu.. – ele começa a ficar preocupado.

– Tá tudo bem. – coloco a mão no ombro dele. – Só nunca mais faz isso. – dou uma risada e ele sai do quarto.

Deito na cama e penso no que tinha acabado de acontecer. Mob tinha dado em cima de mim no dia anterior e agora tentou me beijar. Eu tenho medo de que ele confunda totalmente as coisas e não possamos ter uma amizade.

Mas espero que isso não aconteça. Abro a live, finalmente na NimoTv e logo recebo comentários fofos de fãs. Achei isso tão gracinha, saber que tantas pessoas diferentes, de lugares diferentes, me apoiam com a mesma intensidade.. e gostam de mim sem nem me conhecer. Isso deixa meu coração quentinho.

* Mob's pov *

Vou até o quarto de Coringa, apavorado. Não sei o que acabou de acontecer, não sei o que pensar. Abro desesperado e ele está em live.

Sento do lado de seu pc e espero a live terminar, o que demora alguns minutinhos, tempo suficiente pra eu me acalmar.

– Fala Mob. – ele diz desligando o computador.

– Eu meio que tentei beijar a Voltan... – eu digo e ele começa a rir.

– Nossa, você é rápido mesmo hein. – ele da um soquinho no meu ombro – E foi bom?

– Coringa, eu apenas tentei, a gente não se beijou. Ela recuou na hora. – falo e o sorriso dele some. – O que eu faço agora? Eu pedi desculpas mas tenho medo dela nunca mais falar comigo..

– Aí você já tá exagerando, a Voltan parece ser de boa.. Mas eai, não to entendendo o que tá rolando entre vocês. Você quer ficar com ela mesmo?

– Quero.. Só não é recíproco, mas quero.

our secret | babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora