* Babi's' pov *
Treinamos durante dias, o campeonato é amanhã e estamos bem ansiosos. O Jesus liberou a gente pra sair hoje à noite, desde que voltássemos cedo e não consumíssemos nada que nos traria problemas amanhã. Eu e Carol não temos dificuldade em seguir essas condições, então tá tudo bem. Decidimos ir a um "barzinho" (eu realmente não sei o nome dessas coisas aqui) que tinha música e algumas comidas estranhas, pra falar verdade era até chique. Era uma portinha pequena e estreita, você entrava e tinha uma escada que te levava a um mini barzinho e uma pista com mesinhas. Tinham mais escadas que levavam pra vários andares, até para sacadinhas. A decoração era diferente do comum aqui, era algo mais "cult".
– Que loucura né.. há alguns meses, o Ike tava me ligando querendo marcar reunião.. e hoje eu to na tailândia com a minha melhor amiga. – Volta diz quando a gente entra no lugar.
– Melhor amiga? Você já me considera assim? – falo sorrindo e ela sorri de volta.
– Sim.. pra ser sincera não achei que a gente ia se aproximar tanto, sabia? – ela responde. – Eu sempre vi você como uma inspiração, por você ser a única menina do time e representar tanta coisa.
– Realmente.. hoje em dia não é fácil ser mulher. Eu realmente fiquei com medo de entrar na Loud e os meninos serem mega babacas, mas eles são muito tranquilos e respeitam demais a gente. Isso me tranquiliza muito – começo a falar e ela concorda.
Depois de conversar alguns meninos, pedimos algumas comidinhas diferentes, provamos de muitos pratos que eu nunca achei que ia comer na vida. No mesmo andar que nós, haviam muitos gringos. A maioria asiáticos, aparentemente. Tinham três pessoas de um grupo que iria competir com a gente. A gente só sabia porque eles estavam trajados, eram dois meninos e uma menina do time do Vietnam.
– Você viu que eles já receberam os uniformes? Que inveja. – Voltan finge uma carinha triste.
– A gente ia receber agora também.. mas estamos aqui. Quando a gente chegar, já vamos ter recebido. – falo e ela sorri.
– Não creio. Vou mandar mensagem pro Ubita pedindo foto. Será que é verde? – ela diz rindo e pega seu celular, e começa a teclar.
– Pede pra ele mandar de todos os ângulos possíveis que eu to curiosa.
– Vocês são brasileiras? – ouvimos uma voz masculina.
– Oi. Somos – Carol responde sorrindo. – Voce é também?
– Sim. Estou fazendo uma viagem, vou ficar aqui por mais duas semanas. Vocês são de onde? – ele diz com um copo de bebida na mão.
– São Paulo – respondo.
– E por qual motivo essas maravilhas de São Paulo, com todo respeito – ele diz sorrindo e olho para Carol, que claramente está confusa – estão aqui na Tailândia?
– Viemos representar o Brasil num campeonato mundial de um jogo. – respondi seca, tentando evitar.
– Certo. Fiquei sabendo disso. – ele responde – e você, veio com o namorado? – ele vira pra Carol , que evidentemente fica envergonhada.
– Não.. – ela responde e percebo que ela está desconfortável. – É que..
– Eu sou a namorada dela. – Falo olhando pra ele e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret | babictor
Romance"Esse será nosso segredo" capítulos de 700 palavras em média. 💕 PLAYLIST DA FANFIC (Spotify) - "Babictor | Our Secret" #1 - Babictor (03/08) #1 - Loud (28/05) #1 - Babi (30/05) #1 - Victor (27/06) #1 - Voltan (27/06) #1 - Babiecoringa (28/05) #1...