* Babi's pov *
É o nosso último dia.. Victor ainda não deu sinal de vida. Saímos com Gaby e Jean para conhecer mais um pouco de Las Vegas, dessa vez tiramos parte do dinheiro pra comprar algumas coisas pra galera da casa. Comprei moletons pra todos, algumas meias pro Bradoock e pro Vini, uns bonequinhos pro Mob e pro Shariin porque sei que eles gostam de naruto, e umas roupas pro Will que são a cara dele. Estava procurando algo pro Victor.. mas eu não achava nada.
Passamos por uma loja e lá avistei um tênis lindo, apesar de ser caro.. era a cara do Victor, então decidi comprar. Chegamos em casa depois de um longo dia e decidimos tirar algumas fotinhos..
E agora iremos descansar um pouco.. amanhã tem voo. Vou sentir muita saudade de tudo que Vegas me proporcionou, inclusive a amizade da Gabi.
O dia amanheceu e nos preparamos pra ir embora. A despedida foi um momento horrível... eu realmente não esperava.. chorei muito ao dizer tchau pra Gaby. E é claro, me despedi com um abraço maravilhoso e apertado do Gs.
– Boa sorte com ele.. saiba que estou aqui com você. Te amo irmãzinha.. – Gs diz no meu ouvido e eu sorrio, mesmo com algumas lágrimas.
* Vini's pov *
Bradoock está aqui no meu quarto, estávamos jogando umas partidas pra treinar. Começamos a conversar sobre as pessoas da casa. Eu e Bradoock temos uma intimidade para falar das coisas que só eu e ele entendemos.
– Será que vai rolar muita coisa quando a Babi chegar aqui.. por causa de Vegas e tal.. – Bradoock questiona e eu não entendo o que ele quis dizer.. Por causa do Coringa? Por ciúmes..? Mas como o Bradoock saberia disso?
– Do que você tá falando..? – pergunto e ele começa a fazer que não com a cabeça
– Não sei se devo comentar disso não.. – ele diz rindo – Eu sei de algumas coisas..
– Eu também sei de umas coisas, Bradoock. Será que estamos falando da mesma coisa? – pergunto e ele começa a rir, mas se assusta. – Envolve alguém da casa e outra pessoa?
– Sim. – Não pode ser. O Bradoock sabe esse tempo inteiro e nunca paramos pra fofocar disso? – Envolve... a Babi? – fico em choque quando ele pergunta.
– Sim, mano.... não acredito que você sabe. – ele começa a rir. – Vamos falar... no 3.
– Beleza... 1..2...– Bradoock começa a contar –3.
– Babi ficou com o Victor. – falo rápido
– Babi ficou com Gs – ele solta rápido ao mesmo tempo que eu. Do que ele tá falando? Gs? Meu Deus? – O QUE?
– O QUE VOCÊ DISSE? – os dois começam a gritar, cada um em choque do que acabou de saber. – Não, sério, explica isso. – peço pra ele, e nós dois nos acalmamos.
– Tá, mas só se você explicar o rolo do Coringa também. – Ele pede e eu concordo com a cabeça. – Ah foi há um tempo já, faz alguns meses.. a Babi tava bêbada e pediu pra beijar ele, e ele idiota foi e beijou.. pra falar verdade ela nem lembra disso, o Gs nunca contou pra ela sobre o beijo deles, por isso acho que nunca rolou mais nada.. a menos que tenha acontecido algo lá em Vegas, por isso eu falei aquilo.
– Cara não tô acreditando nisso.. – falo em choque – O negócio é o seguinte.. A Babi e o Coringa ficaram algumas vezes já, ele tá apaixonadinho nela, tipo muito gado. – digo e ele começa a rir. – Será que é por isso que ele tá estranho esses dias? Ele é o único que não responde as mensagens dela no grupo.
– Será? Mano esse mundo é muito pequeno.. será que o Gs e o Coringa sabem um do outro? – Bradoock questiona junto comigo, e começamos a criar diversas teorias sobre tudo que está acontecendo.
– Tá, vamos supor que.. Babi e Victor comecem a namorar.. será que a Voltan vai namorar alguém da Loud também? – digo, Bradoock e eu estamos fazendo um bolão pra ver quem acerta mais coisas.. Ele apostou que rolou alguma coisa em Vegas entre Babi e Gs, e eu acho que não rolou.
– Acho que ela namoraria o Mob, ele é caidinho por ela, já percebeu? – ele ri enquanto fala, aqui nessa casa só tem gadinhos mesmo.
– Cara, daqui a pouco eu vou buscar as meninas e o Jesus no aeroporto, você quer vir comigo? – pergunto e ele aceita
* Babi's pov *
Depois de horas de voo.. Estamos no Brasil. Vini vem nos buscar no aeroporto. Pra nossa surpresa, Bradoock também estava lá nos esperando com um sorrisão enorme.. sentimos muita falta deles. Durante a viagem do aeroporto até a mansão, fiquei pensando em como eu iria encontrar com o Victor de novo, será que ele iria me ignorar?
Chegamos à mansão e todos (exceto ele..) nos esperavam na porta.. fiquei tão feliz em rever todo mundo, por mais que Gs não estivesse mais com a gente..Eu não vi o Victor na casa.. estava começando a ficar preocupada. Até que Vini me puxa e chega perto do meu ouvido.
– Vai no quarto do Victor. – ele sussurra e eu fico sem entender.. por que razão eu deveria ir lá?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret | babictor
Romance"Esse será nosso segredo" capítulos de 700 palavras em média. 💕 PLAYLIST DA FANFIC (Spotify) - "Babictor | Our Secret" #1 - Babictor (03/08) #1 - Loud (28/05) #1 - Babi (30/05) #1 - Victor (27/06) #1 - Voltan (27/06) #1 - Babiecoringa (28/05) #1...