LXVI

2.2K 166 113
                                    

* Voltan's pov *

Saio correndo depois de receber a mensagem do Coringa. Entro no quarto dele e Babi está chorando agachadinha na cama de Victor. Eu vou até ela e abraço bem forte.

– O que aconteceu, Babi? – pergunto e ela para de chorar, tentando respirar.

– O Ph... falou comigo. – ela começa a falar e eu limpo suas lágrimas que ainda estão caindo. – ele disse pra eu não falar nenhuma informação pra vocês ou pro público, que ele vai informar pra todos hoje a noite. – ela explica e eu olho pra Coringa, que também não está entendendo nada.

– Ele descobriu da gente, é isso? – ele pergunta sério. Ela olha pra ele e começa a chorar.

– Antes fosse isso.. ele já sabe de qualquer maneira, Victor, ele não é burro. – ela responde e continua respirando com dificuldades por causa do choro. – Eu só preciso de um tempo... – Babi deita na cama dele e se cobre, enquanto eu faço carinho no cabelo dela.

-

* Victor's pov *

Ph mandou mensagem dizendo que estava na sala e que precisava ter uma conversa séria. Eu, Babi e Voltan fomos até lá e ele estava sentado junto com Mob, Gs, Bak e Mi.

– Sentem ali.. – ele diz e aponta pra um sofá. Nos sentamos e esperamos ele começar a falar. – O que eu vou dizer pra vocês.. eu pensei durante três semanas, planejei e analisei todas as hipóteses. Conversei com muitos responsáveis da Loud, tentei ao máximo melhorar a situação.

Ele diz e Babi começa a chorar. Ela olha pra baixo limpando as lágrimas e sai correndo

– Babi – tento chamar ela e Gs nega com a cabeça. Talvez seja melhor deixar ela a sós, se é um assunto tão sério.

– Vocês sabem que a Loud nasceu de um sonho – Ph começa a falar, finalmente – E nosso sonho nunca foi ter três mansões, um salário bom ou uma vida cheia de luxos. Vocês mais do que ninguém sabem que nosso objetivo nunca foi ter dinheiro, isso foi só mais uma consequência boa.. Iniciamos a Loud porque temos o sonho de crescer. Queremos que não só o Brasil, como também os países lá de fora ouçam nosso nome vibrar por todas as fronteiras.

Ele faz uma pausa e todos damos as mãos como uma forma de mostrar que estaremos juntos independente do que aconteça.

– Vocês sabem que nesse caso, nossos números importam. As visualizações, as curtidas, os seguidores. – Ph continua – Isso chama atenção.. e todos se saem perfeitamente bem com tudo.. mas a Babi se destaca. A Babi é a que superou todos os números, a que mais cresceu em menos tempo.. e isso chamou muita atenção daqueles que estão vendo de longe.

Ele abre o notebook que está em seu colo e começa a procurar alguma coisa.

– Há três semanas eu recebi um e-mail de uma empresa muito importante. Eles são internacionais, e uma representante do Brasil ligou pra mim.. ela se chama Natália e falou comigo sobre.. algumas coisas sérias. Diretamente ao ponto.. eles querem a Babi.

– Não entendi Ph, como assim eles querem? – Voltan pergunta com cara de confusa assim como todos nós. A cada palavra do Ph, mais meu coração acelera.

– Eles querem patrocinar a Loud. Mas o patrocínio deles não é só fazer um vídeo recomendando.. eles querem algo que dê efeito. Algo como nós queremos também.. algo mundial. E eles escolheram a Babi pelos resultados que ela apresentou nesses meses.. – Ph faz novamente uma pausa e eu juro que já morri e voltei umas 15 vezes. – O dinheiro que ela ganha hoje iria triplicar, e nosso nome iria crescer pelo menos 20 vezes mais ao redor do mundo. Além de outros benefícios que nós da Loud e os familiares de vocês iriam ganhar..

– Ph mas isso tudo só é notícia boa. Por que a Babi tava chorando tanto? – pergunto e ele respira fundo.

– Porque, Victor.. isso tudo só vai acontecer com uma condição.. – ele me olha – Se a Babi aceitar, daqui a quatro dias ela vai pegar um voo diretamente pra Los Angeles, onde um apartamento mobiliado espera por ela.

– Em quatro dias? – Gs pergunta e todo mundo olha preocupado. – E quanto tempo ela vai precisar morar lá?

– Galera, eu sei.. sei que a Babi é importante pra vocês.. Victor, eu sei que você gosta dela.. e eu sei que é pouco tempo pra ela decidir. E eu não sei quanto tempo ela tem que ficar lá.. talvez meses..

Ph diz e Voltan começa a chorar. Mob e Gs abraçam ela.

– Ela vai estar totalmente sozinha lá, Ph.. – Gs diz e Ph olha sério pra todos nós.

– É por isso que eu quero que a Babi decida por ela.. se ela disser que não, eu ligo pra Natália e cancelo. Não tem problema, eu sei do peso que é ir pro exterior sem ninguém. – ele explica e Babi chega na sala com o olho vermelho.

– Ph, e minha família? – ela pergunta.

– Se for o caso de você aceitar, eles vão estar aqui amanhã, eu dou um jeito.

– Eu já sei o que eu quero – Bárbara diz firme e todos nós nos assustamos com a decisão tão rápida. – Há meses atrás eu não era ninguém e recebi uma proposta. Eu aceitei e hoje estou aqui.. eu não vou perder outra chance de mudar minha vida. Liga pra Natália. Avisa ela que eu vou.

Ela começa a chorar e todos nos levantamos e abraçamos ela. Não sei se estou preparado pra ver ela ir embora agora. Não sei se estou preparado pra ficar longe por tanto tempo..

-
to triste :(
(eu sei q sou eu que escrevo e posso definir tudo mas enfim)

rsrs

ps: escolhi o nome Natalia por uma razão especial, alguém consegue adivinhar?

beijinhos💓💓
amo vcs pf n deixem de me amar

our secret | babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora