物語
мοиοgαταяι
ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ⨳
Mais uma vez naquela noite, o pequeno Byun de apenas 10 anos acorda assustado, ele ouvia sussurros, também conseguia ouvir algo semelhante a uivos, mas infelizmente ele nem ao menos sabia ao certo o que era aquilo.
- Appa... - subindo lentamente na cama dos pais, Baekhyun se aproxima - omma... - ficando entre os dois, ele consegue desperta-los.
- Filho, aconteceu novamente? - questiona a sua mãe pois isso já havia acontecido antes, o menor apenas assentiu.
- Teve algo a mais? - agora foi o seu pai a questionar.
- O sussurro me acalma, mas eu não deixo de ter medo, ele se mistura com aquele som... Tipo assim Auuuul - ambos soltam um riso que acabam confortando o filho.
- Se chama uivo querido - sua querida e bela mãe BaekHee lhe explica.
- Filho, você está crescendo...irei te contar um história e depois de ouvi-la quero que me prometa não sentir medo do que escuta a noite certo? - ele assentiu.
- Eu prometo appa.
- Há muito tempo atrás havia uma aldeia repletas de lobos, cada um com sua raça distinta, essas raças eram divididas pelas cores de seus pelos, por exemplo a cor negra, branca, acinzentado, avermelhado e outras.
- Todos os lobos viviam em harmonia mesmo que uma regra os impedisse de se misturar.
- Como assim se misturar omma? - Baekhyun era curioso e também muito esperto, não seria difícil explicar algo tão simples a ele.
- Os lobos de certa raça só poderia viver com a própria e não com outras, eles não poderiam se misturar, consegue compreender querido?
- Sim, eles poderiam se falar, brincar, trabalhar juntos, só não poderiam viver juntos como uma família - os pais orgulhosos sorriram para o filho que compreendia perfeitamente cada palavra dita na história.
- Certo dia, essa lei muito importante foi quebrada, mas não foi algo que pudessem evitar, dois lobos de raças diferentes se apaixonaram - o pequeno Byun fez um O com a boquinha demonstrando surpresa.
- Não se controla o coração meu amor, aqueles dois lobos sentiram o amor no mesmo momento em que cruzaram o mesmo caminho, mas eles não podiam ficar juntos, era a lei.
- E o que aconteceu? - questiona ansioso.
- O alfa lupos negro, muito mais forte que os outros e diferente por ser maior e possuir olhos com uma parte esbranquiçada ao redor, implorou a Deusa da lua para que seu omega acinzentado fosse seu pelo menos por uma noite.
- A lua vendo todo o sofrimento e amor do casal impossível, os abençoou para que se tornassem humanos e ficassen juntos somente aquela noite - BaekHee já esperava mais um questionamento do filho.
- Humanos? Eu não entendi.
- Querido, quando os dois lobos se transformaram em humanos nenhum outro poderia dizer que aquilo era um crime - BaekHo seu pai, lhe explicou.
- Ah... Entendi, mas e depois?
- Depois disso voltaram a ser lobos e tentaram viver tranquilamente, obviamente não conseguiram pois se amaram ainda mais depois daquela noite.
- Os pais do lobo ômega estranhavam demais o comportamento inquieto do filho, acharam que o mesmo estava ansioso para se casar pois naquela época eram os pais que escolhiam com quem os filhos deveriam se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘
FanfictionBaekhyun já estava com 18 anos e seus pais o mandaram passar férias em uma Vila, mas o real propósito era descobrir coisas sobre um passado antigo, semelhante a história que lhe contavam. [ABO/+18/Chanbaek] #1 Loey [09.2020]/[07.2021]/[08.2021]/[02...