Abraçar alguém que não te ama
É como abraçar um caquito
Quanto mas você abraça
Mais dói.Desço do carro ando calmamente até a porta de minha antiga casa.
Toco a campainha nada
Toco mas uma vez também nada
De novo e nada.Olho para meu pai que vem até mim.
_ Ela não deve estar em casa_ fala meu pai.
_ A porta está aberta!_ falo abrindo a mesma.
Entramos na casa e só vemos os móveis os porta retrato sumiram os vasos pinturas.
Subo até o quarto dela e não vejo uma peça de roupa.
_ Ela não mora mas aqui não tem roupa no quarto dela!_ falou indo para meu quarto peguei tudo e meu pai me ajudou a levar para o carro
Chegando no loft meu pai perguntou.
_ Você já teve namorado? Tipo quantos? Quem?_ ele se embola nas próprias palavras.
_ Já já tive bem meu primeiro namorado se chamou Nico namoramos um bom tempo terminamos porque ele foi fazer faculdade na Coreia do Sul e...hoje somos amigos!_ falo dou uma pausa_ Meu segundo namorado se chama Pierrô ele era um desgraçado ciumento e ele é um vampiro_pauso_ No começo ele era carinhoso,amoroso nós saíamos com meus amigos e tals,mas depois de um tempo ele começou a me proibir de sair e ver meus amigos,ele me trancava em casa, eu tinha até Eng...engravidado mas ele não deixou ter meu filho_ senti lágrimas molharem meu rosto_ ele matou o próprio filho!_ falei tentando segurar o choro, eu era uma criança na época, foi tudo muito difícil.
_ Calma meu amor! Ele não vai encostar um dedo em você!_ ele fala me abraçando.
•quebra tempo•
Chegamos no loft Malia,Lidya e Kira estavam na sala a minha espera.
Não tive tempo de dizer nada elas me puxaram para meu quarto
_ Que isso?_ pergunto assim que elas me empurraram sais de banho e hidratantes
_ Você vai tomar um banho agora! _ fala Lidya e me empurra pra o banheiro
Tomo meu banho Lidya e Kira me maqueiam
_Ta linda! Você vai dar o que falar!_ fala Kira
Vejo uma caixa grande no meu closet deve ser o vestido, eu estava parecendo que ia casar e não pro um baile de escola, mais se é pra causar impacto, faz direito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fanfiction[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime