02

6.6K 405 217
                                    

Acordei eram 6 00.

Me levantei tomei um banho quente e coloquei minha roupa.

Me levantei tomei um banho quente e coloquei minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para tomar café e encontro minha mãe

_ Bom dia!_ falo de bom humor.

_ Dia!_ ela fala grossa.

_ Nossa ontem você tava me tratando bem e hoje vai me tratar assim!?_ pergunto

_ Assim como!? Só te trato do jeito que você merece ser tratada! Você é um peso! Eu perdi meus poderes por sua culpa!Duvido que seu pai te quer! Ninguém te suporta, você sempre com esse sorriso na cara! Eu não gosto de você, mais eu acho que você já sabe.Seu pai nunca vai te querer você..._ a interrompi

_ CHEGA NÃO QUERO MAS OUVIR!_ grito e saio correndo para floresta chorando, como ela pode ser assim? Lógico, ela só me tratou bem por causa do contrato. Caso contrário séria como sempre.

Vou andando pela trilha,sento no chão e encosto as costas na árvore e começo a chorar.

_ Você sabe que aqui é uma área
privada?_ um homem parecido comigo fala arrogante ele vê que tô chorando e a expressão muda.

_ D...desculpa eu não sabia!_ falo me levantando e indo em direção a minha casa.

_ Err...tá tudo bem?_ ele pergunta sem expressão.

_ Ta sim. Meu nome é Mel Laren Hale e você?_ falo e ele arregala os olhos.

_ Hale?

_ Sim HALE! O que tem meu sobrenome?_ pergunto já meio irritada, porque todo mundo tem contra Hale?

_ Só que meu nome é Derek Hale._ ele fala como se não fosse nada e eu o olho assustada.

_ Impossível você deve ser só um parente de longe.Você nem deve conhecer minha mãe Victoria Laren!_ eu falo e ele me olha mas assustado ainda.

_ Victoria? Ela tá viva? Como assim?_ ele pergunta.

_ Sim Victoria. Ela tá viva. E eu não sei o porquê dela estar morta!_ eu falo

_ Vem deixa eu te levar pra sua mãe! Eu aproveito e converso com ela._ ele fala e pega no meu braço mas eu puxo.

_ Eu não vou ver aquela bruxa tão cedo!_ falo com os olhos cheios de água

_ Por que?_ ele pergunta

_ Deixa pra lá uma hora outra vou ter que voltar!_ falo e começo a andar.

Chego em casa abro a porta e minha mãe já vem me encher o saco e o ela nem viu o Derek.

_ Onde você Tava sua emprestavel! Você faltou a escola só por eu falar verdade!_ ela fala rudemente.

_ Dá licença?_ eu falo e ela da um tapa na minha cara o Derek veio me ajudar.

E essa é a mimha mãe pessoal, ela não é legal?

_ Derek!?_ fala minha "mãe" assustada.

_ Victoria como você tem coragem de bater na sua própria filha? E Porque ela tem o mesmo sobrenome que eu?_ pergunta Derek.

Okay, agora está ficando estranhamente interesante.

_ Porque ela sua filha Derek essa imprestável é sua filha! Ela roubou meus poderes! Lixo!_ ela grita e eu começo a chorar.Meu pai nem sabia da minha existência e eu acreditava em tudo que ela falava. Uma boba mesmo.

Eu subo pro meu quarto e Derek foi atrás de mim. Eu presisava falar com ele.

_ Mel..._ ele não sabia o que dizer eu fui até ele e o abracei e ele retribuiu e eu choro no abraço do meu pai!

Eu vou fazer de tudo para recompensar o tempo perdido.

-------------------------

〄 𝑣𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚
〄 𝑃𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑛𝑜 𝑚𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎 4 𝑑𝑖𝑎𝑠.

ঔৣB̶e̶i̶j̶o̶s̶ d̶a̶ D̶u̶d̶a̶ঔ


A filha de Derek Hale | 1° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora