Um mês depois ❣
Nesse mês foi tranquilo mas como o ditado não sei o ditado...
Eu e Theo estamos super bem.
Bem, eu estava preocupada com uma coisa mas deve ser...eu não sei...será possível? Será que eu tô grávida? Não não eu só tenho 17 anos.
Eu estou no carro agora indo para a escola.
Eu estava atravessando a rua olhei para um lado quando olhei para o outro o caminhão vindo rápido demais e eu não vejo mais nada.
Theo
Estava em casa na sala vendo tv quando Scott chega com a Malia chorando em silencio.
_ O que aconteceu?_ pergunto preocupado me levantando.
_ A Mel...ela sofreu um acidente e tá no hospital..._ não esperei ele falar mas nada não consegui segurar minhas lágrimas pego a chave do carro e vou em direção a o hospital.
Assim que entro encontro Melissa.
_ Melissa e a-a mel?_ pergunto tentando me mostrar forte,mais estava preocupado.
_ Calma Theo ela vai ficar bem Ok? Ela se cura rápido...ela tá na mesa de cirurgia ela quebrou uma perna e fraturou uma costela...e o bebê tá bem!_ ela fala me abraçando...pera pera pera!! Bebê? Bebê. Bebê! Eu vou ser pai! Aí meu deus! Calma coração não para ...
_ Bebê?_ pergunto abrindo um sorriso de leve.
_ Sim,ela tá grávida._ Melissa diz eu a abraço tirando-a do chão.
Quebra tempo
Mel Hale
Acordo em um lugar diferente aí as cenas vem na minha cabeça.
_ Aí minha cabeça_ resmungo baixo olho pro lado vendo Theo dormindo,logo acorda.
_ Mel? Que bom que você acordou._ fala vindo me abraçar.
_ Calma aí... quanto tempo eu fiquei dormindo ?
_ Um ano.
_ QUE!?
_ Mentira um dia! Eu tenho uma novidade in..._ Theo é interrompido pelo médico.
_ Mel bem, uma perna quebrada e uma costela fraturada e o bebê ótimo!_ fala sorrindo.
Mas eu só prestei atenção no bebê, bebê...
_ Bebê?_ então minha teria estava certa menstruação atrasada,eu estava mais sensível, fazendo xixi toda hora e tonturas.
_ Sim a gente vai ser pais não caiu a ficha ainda!_ fala Theo sorrindo
_ Ah meu Deus eu vou ser mãe!_ abro um sorriso enorme
Abraço Theo e me deixo chorar de felicidade lógico eu vou ser a mãe que a Victória não foi para mim.
_ Meu pai sabe?_ não foi difícil esconder de todo mundo mas por enquanto só eu, Melissa e o médico aí!_ fala Theo.
_ Que bom eu quero contar para ele..._ suspiro e me relaxo mais na cama.
Surpresos? Acho que não é isso que dar transar sem camisinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fanfiction[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime