Chegamos em casa com um monte de sacolas e os meninos só nos olharam com cara de espantados.
Fui para meu quarto tomei um banho 👇
Theo entra no quarto e me beija .
_ Te amo!_ ele fala entre beijos .
_ Te amo_ respondo sorrindo
Fomos assistir Siren na minha televisão televisão mesmo e dormimos abraçados.
No dia seguinte 🌞
Acordei com uma mão na minha cintura e um par de olhos claros me observando.
_ Eu sei que sou linda as ficar me olhando assim da medo!_ falo sorrindo e depois ele cai na gargalhada.
_ Engraçadinha_ ele fala me dá um selinho .
Levanto tomo um banho e coloco essa roupa.
Hoje vamos na casa dos CULLEN treinar para a luta contra os VOLTURI
Desço as escadas me sentando no sofá onde todos estão.
_ Oi gente! Aconteceu alguma coisa?_ pergunto.
_ Mais uma pessoa morreu! Meu pai ligou, O sanguesuga quer você... é um tal de Pierrô ele ameaçou o Parrish_ fala stiles.
_ Pierrô? Pierrô!_ falo com raiva.
_ Conhece?_ pergunta Peter.
_ Oh se conheço provavelmente que vinhaça...me usar contra os deuses...sugar meu poder... é só isso eu acho!_ ironizo no fim.
_ Nossa!_ fala Issac.
Fomos para os Cullen eu fui na minha moto.
Chegando lá já avistei todos menos Alice e Jasper.
_ Oi gente!_ falei chegando e abraçando Rose e Emmett .
_ Oi_ responderam.
_ Bella descobriu o poder dela_ falou Rose
_ Sério? Qual é?_ pergunto curiosa indo para perto do Theo e abraçando o mesmo na cintura por ele ser bem maior que eu.
_ Escudo_ Edward fala.
_ É bem raro_ falo_ E aí cadê a Alice e o Jasper?_ pergunto.
_ Eles foram embora_ falou Esme com um tom triste olhei para Lidya que deve tá querendo gritar muito porque todos eles fedem a morte
_ Gente tampem os ouvidos!_ falei e eles tamparam e Lidya gritou.
_ O que foi isso???_ Garrett perguntou assustado dando passos para trás indo para trás de Kate.
_ É que a Lidya é um basshe uma mensageira da morte_ falei e eles ficaram bem espantados.
_ Viemos para treinar né?_ fala meu pai sério como sempre...
Os lobos apareceram depois e começaram a rosnar mas aí eles me viram e vi Seth vir até mim.
_ Oi Seth!_ falo fazendo carinho.
Depois de Carlise explicar alguma coisa e pediu para a alcatéia dar umas dicas também.
_ Nós só seguimos nossos instintos_ fala Scott.
Todos concordam.
_ Podemos começa com o Derek e Garrett_ fala carlise.
Meu pai se transforma
E parte pra cima do Garrett e começa uma luta mo daora.
Garrett prende meu pai mas meu pai se solta e vai dá uma de esquerda direita esquerda direita e pá Garrett é jogado do outro lado todos olham sem palavras pois Garrett luta muito . Mais meu pai aprende sempre na marra.
_ Eu vou escolher Eu,Kira e Malia contra Benjamin,Sam e Jacob!_ falo e vou pro meu do campo junto com as meninas.
Ganhamos no final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
أدب الهواة[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime