Desço e vejo Theo e meu tio me esperando sentado no sofá eles se levantam e caminhamos até o carro do meu tio e fomos até a casa de Melissa vou aproveitar e buscar Bob e Luke.
_ Tia Melissa tô entrando!_ falei entrando com os meninos atrás.
_ Ah oi Mel!_ ela responde vindo até mim.
Ela estava com a roupa do hospital ela deve ter chegado ou deve estar indo agora.
_ Cadê Bob e Luke?_ pergunto mas logo vejo dois gigantes correndo em minha direção.
_ Oi meus amores!_ falo tentando abraça eles só que não param de pular.
Depois de uma melação toda eu procuro o motivo deles terem me atrapalhado!
_ Pronto qual problema?_pergunto me sentado no colo do Theo
_ A guerra! O exército estão vindo ! Eles chegarão na primavera_ fala Stiles.
_ Quando é a primavera?_ pergunta Theo.
_ Semana que vem..._ falo baixo mas sei que eles escutaram.
_ Temos que nos preparar! Não quero perder ninguém._ fala Lydia
_Com certeza...
No dia da guerra
Estava me arrumando para a guerra...se eu estava com medo? Sim... pessoas muito importantes estão nela então sim eu estou com medo!
Tinha tomado um banho bem demorado para relaxar e coloquei essa roupa 👇
Theo está deitado na minha cama lindo como sempre 😍
_ Vamos Theo Raeken bora para guerra!
_Você tá linda! Na verdade sempre tá linda,gata e gostosa!
_ Ta tá vamos!
Descemos e meu pai e meu tio estavam lá em baixo abraço os dois e vamos.
Que deus me abençoe e eu mate o desgraçado do Pierrô!
Assim que chegamos no lugar da guerra ficamos esperando até que vejo Pierrô e seu exército os Cullen estavam logo atrás de mim.
_ Mel... você continua muito gostosinha!_ fala ele dando um sorrisinho maroto.
_ Lógico queridinho ela é gostosa!_ fala Malia.
Logo ele tenta atacar a Malia assim começamos a guerra.
Eu vi que a gente não ia durar muito e me transformei em um anjo.
Bati as asas e voaram Vampiros para bem longe logo fui até Pierrô pegando pelo pescoço só que ele pega minha mão e a quebra com a mão boa eu dou um belo de um soco,logo minha mão se cura e eu dou uma sequência de socos nele.Ele me dá uma rasteira mas eu dou um pulo e um chute no meio de suas pernas ele cai no chão se contorcendo de dor.
Eu pego ele pelos lindos cabelos e o arrasto no centro no local de batalha e é aonde os restantes dos vampiros param e nós e já vem tentando me matar.
Concentro minha magia nós Vampiros e faço eles de estátuas não ia durar muito mas dava para a alcatéia e os Cullen arrancarem a cabeça deles.
_ Você não teria a coragem de me matar né? Eu te amo mel!_ ele fala mas sei que está mentindo.
_ Eu tenho muita coragem! Meu bem!_ falo e vou para arrancar sua cabeça só que ele acerta uma adaga na minha barriga.
Cambaleando eu vou até ele e o acerto um soco pego sua cabeça ainda fraca logo Theo vem até mim.
Ranco a cabeça de Pierrô e boto fogo .
Logo pulo no colo do Theo e o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fanfiction[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime