26

1.2K 51 18
                                    

Deu a hora de saída fomos para a porta da escola esperar Lana.

_ Oi.,_ ela fala tímida.

_ Oi,vem vamos ir para minha casa e explicamos tudo o que quiser saber._ fala Malia andando até meu carro onde Theo já se encontrava quase dormindo pela demora.

_ Eu só preciso pegar meu livro na biblioteca,é rápido._ ela fala.

_ Eu vou com você,a escola tá quase toda vazia e é perigoso!_ falo e logo Theo aparece do meu lado, me dando um sustinho.

_ Eu vou com vocês e se lembre Mel, você tá grávida é perigoso pra você também._ ele fala me dando um selinho Lana que estava na nossa frente faz uma careta.

_ Eu também vou,quem sabe eu não sinto alguma coisa?_ fala Lydia.

_Eu e Kira vamos ficar aqui... qualquer coisa grita ou simplesmente foge!_ fala Malia

Entramos na biblioteca e Lana vai pegar o seu livro no segundo andar eu e Theo ficamos bem atendo a tudo.

_ Ahhhhhh_ escutamos o grito de Lana logo corremos para onde ela se encontrava e vimos ela lutando contra uma sombra.

_ Lana!_ grito correndo até ela mas Theo me impede

_ Eu vou,fica aqui!_ fala em um tom sério.

_ Ajuda ela por favor!_ falo.

Ele vai até ela mas é impedido pela sombra e logo é arremessado pra longe

_ LARGA ELA IVELISSE!! VOCÊ VAI VOLTAR PRO INVERNO DE VOCÊ NÃO DEVIA TER SAÍDO!_ grito e a Sombra se afasta de Lana mas vem até mim.

_ Você...sua filha é poderosa...mas eu tenho um exército! Crowley me deu isso! E não vou deixá-lo tirar!_ ela sussurra com um voz arrastada, a sombro vestia um vestido florido, ela quase transparente, parecia um nuvem de fumaça.

_ Eu vou te matar sua filha da puta!_ falo no mesmo tom e ela logo some.

Lana está chorando muito, assutada.

_ Calma...vem!_ abro os braços para ela que logo me abraça e chora.

_ O...o que e...e..era aquilo?_ fala em meio de soluços.

_ Vamos te explicar mas temos que ir._ fala Theo aparecendo limpando a roupa.

[Observação* Lana tem 14 anos]

Ela assente e levantamos e ela ainda abraçada a minha cintura.

_ Eu precisava passar em casa para avisar a minha vó._ ela fala baixinho.

Chegamos no estacionamento com Malia e Kira apenas no carro.

_ Ué cada a Lydia?

_ Ela teve que ir...a mãe dela tá passando mal._ fala Kira.

_ Vamos ter que passar na casa da Lana, vocês podem ir eu vou com ela._ fala Theo.

_ Eu vou também, aliás adivinha quem encontramos?_ falo com ironia e puro desprezo.

_ Não sei...

_Ivelisse!_ falei e dou um rosnado no fim.

_ Podia ter chamado a gente! To doida pra quebrar a cara dela._ fala Malia

_ Boa sorte,ela não tem cara ela é uma sombra._ fala Theo irônico.

_ Sombra? Pensei que fantasmas eram tipo uma nuvem...

_ É uma nuvem, quase transparente.

_ É uma nuvem, quase transparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Derek Hale | 1° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora