_ Então quer dizer que essa tal adaga tá aqui?
_ Sim pai, você tem que deixar a gente procurar! Deixa vai?!_ Stiles tenta convencer seu pai para a gente poder procurar a adaga.
_ Vai tio Noah! É uma coisa de vida ou morte, nós só queremos ver se a bosta daquela adaga está aí dentro para pegarmos ela e enfiar naquela filha da p*** da Ivelisse!_ falo fofa.
_ Eu deixo..._ ele fala e logo abrimos um sorriso._ Mas só a noite. Agora tá cheio de gente e denoite não fica muita gente ainda mais que hoje que fica sou eu e Parrish e mais 3 políciais.
_ Ok a noite vamos vir! E você nem pense que vai vir._ fala Theo apontando pra mim.
_ Ah não! O livro é meu eu quero ir também._ me viro e saio batendo pé como uma garotinha mimada.
Entro em casa com a cara fechada e de repente sinto a vontade de chorar.
Me sento no sofá,e começo a chorar até meu pai chegar e me ver naquele estado e logo vem até mim.
_O que aconteceu Mel?
_Eles estão me excluindo das coisas pai!-falo cruzando os braços
_Excluindo de que exatamente?_pergunta meu pai arqueando a sobrancelha.
_ Eu queria ir procurar a adaga e o Theo não deixa! Eu tô grávida e não doente!_ falo brava.
_Mel...tenta intender ele só tá preocupado... é um filho dele... é a mesma preocupação que tenho com você! Quando você sai aí investigando!_ ele fala me dando um beijo na testa e saindo.
Subo as escadas indo para meu quarto e vou tomar um banho para ir para casa da Lydia
Sim,as meninas me convenceram a ir no shopping para comprar roupas para o bebê e para mim. Meio que já sabemos o sexo, a sobra besteira tinha falado sua filha aí tipo A e ela sabe de muita coisas meio que todos achamos que seja menina.
Tomo um banho de banheira e coloco essa roupa ↓
Penteei meu cabelo e fui andando mesmo para casa da Lydia...assim que chego toco a campainha e ela logo vem me atender com um macaquinho jeans e uma blusinha branca com um tênis da fila .
_Você demorou 10 minutos do horário marcado!_ela reclama
_Eu vim apé,eu tô evitando dirigir agora.e ai vamos ou não vamos?_perguntei entrando na casa de Lydia e dou de cara com Kira.
_Oiii!_ela fala me dando um abraço.
_Oii,então vamos?tô animada,e olha estou com cartão que Victoria deixouuu!_falo animada pegando o cartão na bolsa as meninas riem e logo a campainhi toca outra vez e Malia entra.
_Oi priminha.-falo a abraçando,meu humor hoje pode se dizer que esta bem bipolar.
Entramos no carro de Lydia indo pro shopping.Chegando lá fomos direto para loja de bebês
_Olha isso aqui que fofo!_Exclama Lydia olhando um pijaminha realmente muito fofinho xonei!
_Eu quero levar!-falo e 'pego o pijama e compramos varias e varias coisas
(Não liguem para as marcas.)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é eu sumi mais fazer o que meu celular só chega dia 10 e to tendo que fazer no computador o que é muito ruin
BJSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fanfic[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime