29

1K 52 11
                                    

Acordo com um peso na minha cintura olha para a coisa mais lindinha e chata do mundo THEO RAEKEN!

Ele estava com a cabeça uma pouco acima da minha barriga redondinha e com a mão do lado da barriga.

Tento levantar sem o acordar mas não deu certo.

_ Fica aqui...comigo!_ ele resmunga me puxando para deitar no peito dele.

_ Temos que ir para a escola._ falo dando selinho no mesmo

_ Ta vai lá tomar banho que quando sai eu acordo.

Rio e vou tomar meu banho e fazer minha Higiene pessoal e coloco essa roupa.

Saio do banheiro vendo Theo olhando tudo que tinha comprado pra nossa princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro vendo Theo olhando tudo que tinha comprado pra nossa princesa.

_Nossa,vocês fizeram a festa em?

_Poisé kirido...

---QUEBRA TEMPO---

Chegamos da escola estacionamos do lado do jipe do Stiles e a moto do Scott.

_E ai acharam alguma coisa?O Theo não quis me contar nada._falo me sentando do lado de Malia e na frente do Stiles e do Issac.

_Sim...mais acabando recebendo  uma visitinha da velha!_sussurra Stiles para que só nós escute .

_Que velha Stiles?_pergunto girando meu banco pra traz. 

_A Ivelisse!E também descobrimos um passagem que leva até um t em baixo da delegacia._fala pegando seu celular parece esta conversando com alguém.

_E ai?O que aconteceu?Ela atacou vocês?Ela disse alguma coisa?Vocês não me disseram se acharam a PORRA DAQUELA ADAGA!SEIS NÃO TEM BOCA NÃO?_grito a última parte no final já morrendo de raiva.

_Calma prima,respira,inspira,lembra da Tara ok?_fala Malia tentando me acalmar.

_Sim não mata ninguém pelo amor de deus!_fala Issac .

_Cala sua boca pirralho!_ele solta um riso irônico 

_Pirralho?Não foi eu que transei sem camisinha e engravidei qualquer uma!_ ele fala com desprezo.

Isso me deixou muito magoada. Meus olhos se enchem de lágrimas eu saio daquela sala correndo.

Malia HALE

Aí que imbecis!

_ Seu idiota filho da mãe a se eu te pego! Eu vou te socar tanto mais tanto que você nem vai tá vivo pra ver o resultado!_ falo e saio da sala a procurar da Mel

A filha de Derek Hale | 1° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora