Lana acima.
_Calma Lana não se apavora é só tirar isso ok?E alias o Liam ta tirando sua dor!_falo vendo a menina apavorada.
_Calma?Eu estou com uma fava enfiada na minha perda!
Sem esperar tiro a faca da perna dela colocando um pano para estancar o sangue, limpo o local e enfaixando.
_Pronto! Agora vem...vou ligar para seus Avôs e falar que você vai dormir aqui._falo ajudando mesma levantas._E Theo arruma outro canto pra dormir hoje._ dito isso eles riem e o Theo faz cara de indignado.
Subimos as escadas e paramos no meu quarto deixo a mesma na cama e tiro meus tênis e sento na minha poltrona.
_Obrigado...por ter salvado a minha vida, eu nem sei como agradecer!_ fala com os olhos cheios de água
_Não precisa agradecer,vou pegar uma peça de roupa pra você, espera só um pouco.
PIJAMA DA LANA
PIJAMA DA MEL
_ Mel o que vai acontecer agora?_ Lana pergunta preocupada se sentando na cama._ Nós vamos matar Ivelisse custe o que custar!_ falo séria olhando para um ponto na parede.
_ E enquanto a mim e meus avôs?
_ Fica tranquila.Vamos deixar vocês seguros._ falo sorrindo doce.
_ E seu bebê?_ ela pergunta dando um sorriso sem mostrar os dentes.
_ É uma minininha se chama Tara, gostou?_ pergunto passando a mão em minha barriga que estava redondinha mais não tão grande.
_ Eu gostei, você vai ser uma gravida linda!_ ela fala sorrindo.
_ Eu espero.
_ Vem vamos dormir. Amanhã tem aula...infelizmente.
No outro dia
Acordo com o despertador tocando,olho pro lado vendo Lana ainda dormindo.
Levanto tomo meu banho e faço minhas Higienes pessoais.
Roupa 👇
Penteio meus cabelos e faço um rabo de cavalo e vou acordar Lana_ Psiu acordaaaa!_ falo/grito.
_ Já tô acordando,cinco minutos a mais! Vai tomar café quando voltar puff vou tá...*boceja* pronta!_ fala toda embolada. Quem olha assim fala até que é filha do Theo.
_ Nananinanão!_ puxo sua coberta fazendo a mesma levantar bufando.
Roupa da Lana
_ Vem vamos tomar café._ falo pegando em sua mão e a levando até lá em baixo._ Bom diaaa._ falo dando um selinho do Theo e um beijo na bochecha do resto.
_ Bom dia!_ Stiles chega igual um doido.
_ Tenha educação, aqui ainda é a minha casa!_ fala meu pai bravo.
_ É que eu e Malia fomos ate a delegacia ontem e adivinhem o que achamos?
_ Sei lá Stiles! Desembuxa!
Ele pega sua mochila tirando a a adaga da mesma,meus olhos saltaram levantei igual o flash pegando a adaga mais a mesma queimou minha mão.
_ Você ta bem amor?_ Theo veio correndo até mim e consigo ver meu pai e meu tio revirarem os olhos.
_ Eu to bem,mais essa adaga queima anjos!_ falo olhando minha mão se curar.
_ O que isso significa?
_ Que vocês vão ter que matar Ivelisse sem minha ajuda...ela pode querer usar a adaga contra mim!
_ Você já não ia mesmo. Lá é muito perigoso!
_ Eu tô grávida e não doente!_ falo irritada pegando minha mochila e fazendo sinal para Lana me seguir.
_ Ele sempre é super protetor assim?_ Pergunta Lana assim que entramos no carro dei a partida.
_ Sim,isso as vezes me incomoda,mesmo que ele tenha um pouco de razão eu não tô doente._ falo mordendo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fiksi Penggemar[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime