Estávamos na frente da casa de Lana aonde ela me contou que só tem a vó dela e os pai ela nunca os conheceu só sabe que eles a rejeitaram.
_ Minha vó falou que só não posso voltar tarde._ ela falo baixinho, como sempre faz.
_ Qualquer coisa você dorme lá em casa...aí quem sabe não maratonamos algo?_ falo tentando a acalmar ela ela tava cheirando a medo e preocupação.
_ É..._ ela sussurra.
Entramos no carro e logo estamos no loft.
_ Pai! Cadê todo mundo?_ pergunto vendo só ele ali.
_ Falaram que você tava demorando aí só voltam mais tarde._ bufo e arrasto Lana até meu quarto.
_ Nossa seu quarto é lindo!_ ela fala olhando em volta.
_ Fica a vontade eu só vou tomar um banho._ falo pegando uma muda de roupa e indo pro banheiro.
Roupa ↓
O vestido marcou bem minha barriga de 3 meses, o que era apenas uma leve 'exuberância'_ Pronto, tá com fome?_ perguntei simpática.
_ Um pouco._ ela fala.
_ Vem vou ver se faço algo que mate minha fome_ falo descendo as escadas.
_ Oii_ falo vendo que eles já chegaram.
_ Oi e oi!_ fala Stiles de cara fechada.
_ O que que foi Stiles?_ pergunto pegando um pão com queijo e dando para Luna, e um copo de suco.
_ Nada._ ele não sabe mentir.
_ Precisa fazer aulas de teatro..._ Canto.
_ É que ele tá fazendo birra porque não deixamos ele comer nada._ fala Malia.
_ Não é por isso!_ falo dando um pão para ele também.
_ Por isso você é meu anjinho preferido!_ fala me dando um beijinho na bochecha.
Rio e logo ouso uma tosse força da Lana.
_ Ah eu tô aqui e quero saber que merda tá acontecendo!!?_ ela fala alterada.
_ Vamos te explicar só planta o traseiro no sofá que a história é longa...o se é longa!_ fala Stiles com seu lindo sarcasmo.
Explicamos esse lance que todos vocês já sabem...
_ Então quer dizer que tem um fantasma atrás de mim porque foi eu que achei o corpo então isso foi tipo uma sentença de morte?_ ela pergunta e Scott assente_ Wow~
_ Só precisamos achar essa tal adaga..._ Diz Kira brincando com seu anel.
Ela me olha com um olhar triste.
_ Alguém aqui sabe ler mapa?_ pergunto vendo que na última página do livro tem tipo um mapa mas um mapa mas estranho...
_ Por que?
_ Por causa disso!_ falo entregando o livro para Scott mas o livro logo é pego por Stiles.
_ Isso aqui é a delegacia! Na verdade só estão mostrando os limites dela._ ele fala.
_ Quer dizer que a tal adaga tá na delegacia?_ pergunta Malia.
_ Não sei,talvez sim talvez não só indo lá e procurando pra saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Hayran Kurgu[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime