A gente tinha parado para comer quando três caras atacaram a gente e logo percebi que eram vampiros eu matei dois e o Peter o outro e colocamos fogos bem eu coloquei eu tenho o poder de controlar os elemento.
Logo vimos a placa de bem vindo a forks...
_ Estamos finalmente chegando._ falei sorrindo e ele retribuiu.
Parai na frente da casa que eu aluguei.
_ Uou!_ exclamou o Stiles correndo pelo jardim e eu e os meninos rimos.
_ Vou para meu quarto,_ falei puxando o Theo, tadinho dele, eu levo o garoto pra tudo que é lado.
Cullens
Na casa dos CULLEN havia vários vampiros que iriam testemunhar que Reenesme não era uma imortal.
Alice estava sentado ao lado de Jasper na sala onde todos os vampiros se encontram.
_ Ela está vindo,Mel ela está vindo!_ Alice fala animada
_ Finalmente , ela esqueceu da gente aqui!_ fala Rosalie sorrindo de lado.
_ Quem é essa?_ pergunta Kate curiosa.
_ Uma amiga! O nome dela é Mel Lauren._ Fala Carlise com um sorriso.
_ Agora HALE! Todos nós sabemos que a mãe dela a tratava mal e ela achou o seu pai!_ fala Alice
_ Perai Mel Lauren? Não creio! Mel Lauren!_ Kate da um gritinho de animação junto com Tanya e todos menos os Cullen ficam com cara de interrogação.
_ Ela é uma modelo! A mãe dela é dona de uma agência de modelos,Bem ela é um anjo e Lobisomem ela pode ajudar já que ela é de varias "espcies"._ fala Esme sorrindo.
Todos riem pela impolgação das meninas.
•Mel HALE•
Amanhã vamos ir nos cullens tomo um banho e coloco um pijama de frio e Théo entra no banheiro.
Meu pai não queria que ele ficasse no mesmo quarto que eu mas deixei ele falando sozinho, só faltou ele sair batendo em quem entrasse na frente dele.
Dormi antes de Théo sair do banheiro.
No dia seguinte
Acordo sendo balançada por Théo.
_ Mel acorda vamos sair daqui a pouco._ ele fala me enchendo de beijinhos no rostos.
_ Vou levantar! Quero ser acordada assim todo dia_ falo com um sorriso e dando um selinho.
Tomo um banho e coloco essa roupa
Desci e ouvi meu pai perguntar para alguém o 'O que tem a Mel'
Terminei de descer as escadas dando de cara com uma das pessoas mas importantes para mim, e mais divertidas.
Sai correndo e pulei no seu colo.
_ Padrinho que Saudades!Você me abandonou com aquela bruxa!_ falei me separando do abraço.
_ Eu não tive escolha,você sabe sem eu no inferno vira uma bagunça!_ ele fala dando um sorriso e o pessoal fica sem entender nada.
_ Bem gente esse é meu padrinho Lúcifer é tio esse são meus amigos e minha família! Peter, meu pai Derek,Malia,Scott...( Fiquei com preguiça de escrever o resto).
_ Prazer!_ falou meu tio.
_ Bem que lance é esse de inferno?_ pergunta Issac.
_ Seu amigo é burro, Lúcifer te lembra a que jumento?_ meu tio fala mostrando seus olhos vermelhos. Sem paciência...
O Issac pula pra trás morrendo de medo e eu começo a rir eu só sabia ri naquele momento
_ Você é o capeta!_ Issac exclama.
_ Sou_ meu tio responde calmo se sentando e tirando uma chave com um pompom preto do bolso e me entrega e eu olho sem entender.
_Miguel mandou entregar isso a você vai chegar daqui a pouco e bem como eu n sou um padrinho ruim vou levar você as compras e traz suas amigas e eu vou abrir uma boate em Port Angeles trás seus amigos também a boate vai ficar em seu nome já que tenho muitas!._ fala meu tio e eu arregalo os olhos.
_ Um carro! Compras! E uma boate..._ falo.
_ Isso a boate estreia daqui a uma semana até._ meu tio fala e sai em seu carro.
_ Ok seu padrinho é o diabo._ fala Théo.
_ E ele te deu uma boate_ fala Derek e Peter abismados.
_ E compras com suas amigas!_ fala Lidya animada.
_ É vamos! Chega de papo furado_ falo saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fanfiction[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime