Chegamos em BH cada um foi para sua casa e eu estava indo para minha agora eu já tinha conversado com meu pai e tals ele falou que sim mas em quartos separados.
Assim que chegamos no loft tava todo quebrado uma verdadeira bagunça eu subi as escadas e vi o corpo da minha mãe. Mesmo ela nunca me tratando bem ela era minha mãe.
Sinto o cheiro do meu pai atrás de mim,ele me abraça e eu choro ali no meu porto seguro meu herói meu pai.
Quebra tempo
Ligamos para Tio Noah para falar sobre o corpo e logo tiraram agora aqui estou na cama abraçada com as meninas.
_ E aí o que vai ser agora? Os Cullen vem daqui a 1 semana e só sabemos que foi esse tal de Pierrô e que são todos vampiros e que daqui a 2 semanas eles vão atacar se você não se entregar!_ fala Malia e solta um logo suspiro no final.
_ Eu não sei você mas eu tô doida para matar o Pierrô! E nada de vocês me impedirem eu vou e pronto! Eu quero fazer ele sofrer o que eu sofri! Vou mandar ele pro inferno e manda meu tio o tortura e ele pedir por morte e eu não vou dar!_ falo com os olhos cheios de lágrimas.
_ Eu apoio a ideia de matar ele._ fala Malia
_ Me mostra uma foto dele?_ Kira me pergunta.
_ Se eu achar alguma rede social...ahh achei!_ falo mostrando a foto
_ Ele é um gato mas eu tô doida para matar ele!_ fala Kira com seus olhos de raposa._ Tá tá tá vamos dormi um pouco eu tô cansada.
Todas nós aconchegamos e dormimos todas juntas.
Quebra tempo
Acordo com alguém me balançando.
_ Vai tomar no cu desgraça!_ falo me tampando com a coberta, não antes de dar um tapa na pessoa.
_ Nossa que amor!_ fala alguém pera é o Theo mas tô nem aí ele me acordou eu tava sonhando que estava beijando o Kim Taehyung!
_ Já falei vai tomar no cu!_ falo voltando a dormir mas ele começa a fazer cócegas.
_ Hahaha...pá...para hahahaha_ ele foi parando devagar e eu recupero o fôlego.
_ Seu viado!_ vou para cima dele e começo a dar tampinhas de leves mas que dói que eu não entendo o tapa é de leve!
_ Viado vou te mostrar o viado!_ ele fica por cima de mim prendendo meus braço acima da minha cabeça.
Ele me beija e eu retribuo ele solta minha mãos e eu levo a mão até sua nuca puxando de leve seus cabelo ele coloca mão na minha bunda e aperta e deixo escapar um gemido baixo.
Sinto ele sorri entre os beijo.
Tiro sua camisa e passo a mão em seu peitoral definido.
Ele tira minha blusa me deixando de sutiã ele vai descendo o beijo de minha boca para meu pescoço com um alguém que eu quero muito matar atrapalha adivinha quem?
A) Meu pai
B) meu tio
C) Liam
D) LidyaSe você marcou B você acertou toma aqui seu presente 🍬
_ Desculpa atrapalhar os pombinhos mas depois vocês trasam!_ fala e eu coro muito_ desça logo!_ fala e sai.
Theo me beija e veste sua camisa e eu caminho em direção ao banheiro tomo um banho e coloco essa roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fanfiction[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime