Ideia #20: Os Perigos Em Torno De Um Cientista Louco

1K 27 2
                                    

Nesta história, o enredo não giraria em torno de romance, mas, sim, de suspense.

Nossa personagem principal seria nada mais, nada menos, do que uma pessoa sequestrada. Sequestrada por alguém que ela julgara um amigo por muito tempo, e que então a levara para um lugar distante e gélido (aqui, a descrição do ambiente faz toda a diferença, pois é responsável pela imersão na história). Presa, a protagonista descobriria que seu amigo, na verdade, trabalharia para uma espécie de cientista cruel, que estaria raptando cobaias para fazer experimentos dos mais estranhos. O capanga do cientista, inclusive, teria uma obsessão cega em servir seu mestre (o motivo, fica na conta de vocês).

O lugar em que nossa personagem ficaria, seria completamente bizarro, quase como um labirinto. Nele, ela encontraria mais das vítimas do cientista, e, enquanto o homem manipularia a todos como marionetes, eles se uniriam para tentar sobreviver.

Os experimentos realizados seriam horríveis ao ponto de serem injetadas substâncias nos pés das pessoas, na intenção de causar uma dor que as impedisse de andar ou fugir. Com o passar do tempo, sempre de espírito observador, nossa protagonista acabaria descobrindo as motivações do cientista: como fanático religioso, ele estaria tentando transformar pessoas no que julgaria serem seus "anjos" perfeitos. Mas, como seu Deus não o ajudaria no intento perverso, ele recorreria ao diabo, fazendo até mesmo rituais satânicos.

A escolha entre levar o livro a um rumo sobrenatural ou guiá-lo pela ficção científica, meus caros, fica com vocês.

Algumas sugestões de títulos:

Anjos;

Os Tortuosos Caminhos Para O Paraíso.



Oi, gente!!! Quanto tempo, não? Espero, de coração, que estejam bem.

Ultimamente, ando tendo alguns problemas com a minha internet, o que dificulta postagens regulares. Inclusive, o plot de hoje é mais simplezinho, e foi baseado num sonho que tive (eu acordei bem surpresa, sim, kkkk). Mas, com sorte, tudo será consertado em breve. Aí, vou poder normalizar as atualizações de capítulos. :)

Como uma boa pedinte (hehehe), hoje venho fazer uma pequena propaganda para vocês, que é também um convite. Quero chamá-los para ler minha mais recente história, "Singelamente Marcante", que é um romance jovem dos mais leves e engraçadinhos. Deixo aqui embaixo a sinopse, e ficaria muito feliz se pudessem dar uma passadinha por lá!

"Lúcio Ferreira Machado (mais conhecido como "Lúcifer") é o típico cara atlético, popular e ligeiramente insuportável da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Lúcio Ferreira Machado (mais conhecido como "Lúcifer") é o típico cara atlético, popular e ligeiramente insuportável da faculdade. As únicas coisas que o diferenciam dos outros do tipo, são sua personalidade um tanto excêntrica e seu gosto por literatura.

Amábile Fernandez também é uma figura comum: caloura, nerd e pouco voltada a conversas; ou seja, praticamente invisível. Quer dizer, ela seria, se não visse fantasmas. Isso lhe rende uma dose a mais de bullying e obstáculos no caminho de seu sonho de ser jornalista.

Quando Lúcio nota Amábile pela primeira vez, ele percebe que talvez a garota louca não seja tão fora de si assim. Afinal, ela sabe mais sobre seus segredos do que ele mesmo."

Bjsss, até mais!!!

Ideias para Histórias Vindas de uma Mente ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora