Ideia #23: Os Sanguessugas Da Vizinhança

795 28 10
                                    

Nesta história, o ambiente seria tenso, sobrenatural e um tanto sério (bem ao estilo daquelas mansões velhas rodeadas de neblina, ou de animes vampirescos).

A cidade da personagem principal, remota e escondida no meio de uma enorme floresta, estaria dominada por vampiros assustadores, com asas de morcego e tudo o mais (o visual amedrontador fica por conta de vocês). Nossa protagonista, em conjunto de sua irmã mais nova, começaria a história presa na casa de um dos monstros. Por algum motivo obscuro e secreto, o vampiro que as aprisionara (cujo qual eu, estranhamente, imagino sendo parecido com os integrantes da família Malfoy) tomaria a decisão de salvá-las. Essa salvação, entretanto, viria de uma forma um tanto cruel: ele as transformaria em vampiras também, para não morrerem assassinadas pelas outras criaturas que rondariam a cidade.

Para se tornar vampiro por completo, porém, seria necessário beber sangue humano. O que nossa protagonista não faria, ao perceber ter talentos especiais que a distinguiriam dos outros de sua (nova) espécie. Ela teria a habilidade de ver espíritos e demônios, e guiá-los para que fizessem sua passagem... ou para que a obedecessem sem hesitar.

Intrigado com a situação, o vampirão Malfoy levaria nossa protagonista para ver uma espécie de clarividente. Essa senhora, então, declararia que os poderes da personagem "mudariam" caso ela perdesse o controle diante da tentação do sangue, deixando que a morte profanasse suas veias puras. Mais do que isso, a senhora diria que a personagem seria a única capaz de salvar os humanos restantes, caso resistisse, ou a única capaz de destruir todos eles, caso cedesse. E que a sede dela, dia após dia, aumentaria sem misericórdia nenhuma, tornando-se ainda pior do que a dos monstros que a cercavam.

A personagem resistirá? O vampiro que a salvou tentará ajudá-la mais uma vez? Quais são os segredos que rondam o passado e os poderes de todos? Isso, meus caros, é com vocês.

Com o toque de suspense ideal (um romancezinho também não faria mal), sinto que essa história pode se tornar perfeita, daquelas que se lê com o coração na mão.

Algumas sugestões de títulos:

Profano;

À Beira Do Inferno.



Oi, gente!!!

Após aproximadamente 5000 anos, cá estou eu, com uma nova ideia. Espero que gostem, e que possam usufruir da mesma.

Não esqueçam de votar (ou comentar, claro) para que eu possa saber se vocês gostaram!

Bjsss, até mais!!!


P.S.: Aos fãs de Harry Potter interessados em fanfics com o Sr. Fred Weasley, leiam "Teasing A Weasley", no perfil 911_N_0 (não dá pra perder a oportunidade de fazer uma propaganda, hehehe).

Ideias para Histórias Vindas de uma Mente ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora