Ideia #3: Anjos, Mas Também Demônios

7.1K 209 86
                                    

*Deixarei sugestões de títulos, mas vocês podem escolher o que quiserem. Quando adotarem uma história, podem mudar qualquer coisa: podem convertê-la ao universo LGBT+, a um mundo encantado, transformar os personagens... inventem! ;) *

°•°•°

Nesta história, a personagem principal moraria com sua mãe doente em alguma grande cidade cinzenta. Sem uma vida de fato, tudo o que ela saberia seria cuidar da mãe, cuja saúde cada vez mais piora.

Então, um dia, abalada por um surto de imunidade baixa da matriarca, a personagem sairia andando pela rua e se depararia com um estranho. Tal estranho, na realidade, seria um anjo, que revelaria que ela própria era um anjo da morte (cujos quais sonham com a morte das pessoas e tem como tarefa guiar suas almas até o céu ou inferno), e que sua mãe está mal porque, na verdade, é um anjo infectado.

O vírus que contagia os anjos, na verdade, é sua transformação em demônios: eles perdem suas asas (que ficam negras e então caem), e seus sentimentos. A protagonista seria levada para a academia de anjos guerreiros (pode ser em qualquer lugar), após sua mãe sumir, e aprenderia sobre a própria raça. Também descobriria o motivo de sua mãe ter se disfarçado de humana tanto tempo.

Outra coisa que pode acontecer, é a protagonista se apaixonar pelo anjo que a abordou inicialmente e, então, descobrir que ele também está infectado. O livro seria uma busca pela cura e pelo porquê da maldição estar afetando os seres celestes.

O resto, fica por conta de vocês.

Algumas sugestões de títulos:

Sangue Celeste;

Anjos Demoníacos;

Anjos Mortais;

A Maldição Dos Anjos.

Ideias para Histórias Vindas de uma Mente ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora