Ideia #16: Lobos E O Sol Poente

1.4K 47 18
                                    

Nesta história, a personagem principal seria integrante de uma matilha de lobisomens. Sua mãe, também loba, seria a curandeira da matilha, o que lhe garantiria certos dons especiais, como o de ter visões sobre o passado e o futuro.

O mais novo alfa da matilha, de alguma forma, acabaria se deparando com a nossa personagem. Por causa de traumas do passado, ele contrataria os serviços dela em tempo integral, para ser uma espécie de "enfermeira/conselheira" (até porque aquela matilha viveria entre brigas territoriais incessantes).

O fato é que a sociedade dos filhos da lua estaria em descontrole. Ela era governada por uma matilha suprema que, há 100 anos, sumira sem deixar rastros, arrasada por uma força maligna. Desde então, todos os alfas viriam brigando entre si para decidir quem seria o futuro Alfa Supremo. No entanto, nenhuma de suas matilhas chegava perto de ser tão imponente e poderosa quanto a antiga Occasus Solis (a matilha suprema, também conhecida como a matilha do Sol Poente).

Sem querer, nossa personagem principal acabaria tendo uma nova visão. Nesta, lhe seria revelado que o alfa ao qual serve, extremamente fechado e reservado (e que sempre se mantém longe das grandes disputas de poder), é descendente do antigo Alfa Supremo. E que sua humilde matilha, quase sempre rejeitada ou esquecida, é o que restou da magnífica Occasus Solis.

Por que todos esqueceram suas origens? O que aconteceu no passado para que Occasus Solis precisasse desaparecer? E mais: será que os lobos vão se destruir entre si, se não voltarem a ter um governante depressa?

Isso, meus caros, eu deixo em suas mãos. Como uma última ajuda para gerar inspiração, eu escrevi uma sinopse (podem usar ou não, isso fica a seu critério):

"Há décadas inumeráveis, o equilíbrio na Terra entre o normal e o mágico era bem definido. As criaturas da lua, mais conhecidas como lobisomens, tinham sua própria maneira de governo: obedeciam e seguiam o exemplo da matilha suprema, Occasus Solis, da qual apenas os mais nobres e poderosos de sua espécie faziam parte. Repentinamente, no entanto, todos esses seres magníficos desapareceram, levando consigo a paz e o controle.

Ninguém nunca soube o motivo."

S. Abbey Maori cresceu ouvindo essa história, imensamente difundida em sua própria matilha. Ela, com sua personalidade e jeito único de ver o mundo, jamais levou a sério tal conto de fadas. Ou melhor, conto de lobos.

Mas, às vezes, as histórias revelam mais a respeito de nossas vidas do que deveriam.

;)

Algumas sugestões de títulos:

Occasus Solis - A Matilha Do Sol Poente;

O Alfa Supremo.

Ideias para Histórias Vindas de uma Mente ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora