Personagens Originais

64 4 0
                                    

Bem-vindos ao universo de Passing Time!

As protagonistas são completamente originais e cada uma terá um paquera, o que significa que a linha temporal canônica do jogo será a principal a se explorar, com algumas exceções.

Vocês podem tirar qualquer dúvida (ou me dar biscoito) lá no meu twitter: @urachismos

ATENÇÃO: As referências são apenas para dar uma ideia geral - nem sempre vai ser uma imagem exata do personagem!

EDIT (08/2023): Agora os personagens estão listados por ordem de aparição para que vocês possam seguir as fichas conforme a história e alguns personagens têm playlists próprias!

________________________________________________________________________________

===== EPISÓDIO 1 - AS NOVAS ALUNAS =====

ALANA (16)

Alana é a filha prodígio de sua família (apesar de não ser reconhecida por isso) e caçula de três irmãos, sendo a única garota da casa. Organizada e caprichosa, a mais nova sempre se esforça muito em seus projetos e gosta das coisas em harmonia – faz questão de ter tudo possível sob seu controle, o que muitas vezes pode sobrecarregá-la. Tem padrões altos, já que vive tentando se provar para seus superiores e família e deixar sua própria marca, divergindo da sombra de seus pais muito bem-sucedidos. Pode ser vista como arrogante e orgulhosa por quem não lhe conhece e tem certa dificuldade em escutar os outros, mas é uma boa pessoa.

Gosta: Filmes de comédia romântica; se arrumar; ser elogiada.

Não gosta: Ser subestimada; alimentos oleosos; admitir que está errada.

Cores favoritas: Roxo e vermelho

Signo: Libra (10/10/1999)

Altura: 1, 69

Aparência: Cabelo liso ruivo e grande; olhos verdes; pele clara com sardas.*

*Referência: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/J9za1dk

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/61zyjcQrFWMId3YweJxqql?si=ff0dd07cb1c848c8

____________

DIANA (17)

Sempre única e criativa, Diana ama conversar sobre a vida e escrever textos e poesias. É o tipo de pessoa que sempre estará lá para você caso precise de alguém para te ouvir ou de um ombro para chorar. Apesar de passar a maior parte do seu tempo livre em seu jardim ou com a cara enfiada em seus cadernos, tenta ser amiga de todos e socializar o máximo possível. Adora suas mães e passa o máximo de tempo de qualidade com elas possível, tomando muito de seus traços fortes para si. Caso precise de conselhos, é a ela que se deve recorrer, já que tem uma inteligência emocional surpreendente para sua idade.

Gosta: Cheiro de livros novos; cuidar de suas plantas; ouvir as opiniões dos outros sobre assuntos que lhe interessam.

Não gosta: Brigas; medir suas refeições; muitas pessoas falando ao mesmo tempo.

Cores favoritas: Branco e beje

Signo: Peixes (21/02/1999)

Altura: 1, 56

Aparência: Cabelo creme grande e ondulado; olhos azul (esquerdo) e verde (direito); pele bronzeada; cicatriz na bochecha esquerda, do maxilar até a maçã do rosto.*

Passing Time - Amor Doce (HSL)Onde histórias criam vida. Descubra agora