EPISÓDIO 10
Veneno adolescente
Sete de outubro era o último dia de provas em Sweet Amoris e o primeiro dia da folga pós-testes. A prova de geografia era algo fácil para a maioria dos alunos, mas Kim estava prestes a perder a cabeça. A garota nunca ia bem em nenhuma das provas - a não ser a de educação física -, o que era preocupante, para dizer o mínimo.
- Vi, você ainda vai me amar se eu acabar desempregada? - A morena suspirou, colocando sua cabeça nas pernas magras da de cabelos roxos.
É claro que não estavam no meio do pátio - o casal estava escondido no telhado da escola, ambas escoradas na grade alta que chacoalhava a cada movimento. O vento matinal batia no rosto das namoradas de maneira suave, cada vez mais frio à medida que adentravam o mês.
Violette estava com o rosto corado por conta da brisa gelada. Os tons rosados contrastavam com sua pele pálida.
- Duvido que você fique desempregada, Kimmy. - Ela sorriu, rabiscando traços finos em seu caderno, que mais tarde revelariam ser um esboço de Kim. - Você é muito talentosa.
- Talentosa eu sou, mas não no que eu devia ser! - A mais forte suspirou. - Provavelmente vou acabar trabalhando em uma loja de conveniência... Já você vai publicar belos quadros quando crescer!
- Não pinto bem a esse ponto...
- Pinta sim, só não vê. - Kim se levantou das coxas claras da namorada e se espreguiçou. - Eu espero que um dia você se enxergue como todos te enxergam.
- Como a lésbica estranha do fundo da sala? - Violette suspirou. - Não se preocupe, eu já me vejo assim.
Kim franziu o cenho, triste.
"Eu não quero que ninguém faça o mesmo com você, Kimmy", a menor havia dito à morena em prantos no começo de seu relacionamento no verão passado.
Desde um acontecimento no final do ano anterior, Ambre vinha atormentando Vi de modo violento, o que perseguia a garota.
Iris vinha apoiando as duas, mas ninguém falava sobre o assunto tirando a amiga e a valentona, o que contribuía para o tormento das duas. Isso tudo prova que às vezes o silêncio causa mais dano que palavras.
Talvez se mais pessoas tivessem tentado parar Ambre...
- Digo como todos que te admiram te enxergam. - Kim pegou as mãos frágeis da menor, interrompendo seu desenho. - Forte, talentosa e super, super doce... - Ela sorriu de maneira apaixonada. - Você é maravilhosa, Violette Delvis, e eu vou te forçar a ouvir isso pelo resto da sua vida, queira você ou não!
Os olhos cinzas de Vi estavam marejados, mas o alarme barulhento do telefone de uma das duas interrompeu o momento. Kim agradeceu por isso - não queria ver a garota tão amada chorar logo cedo.
- Agora vamos descer daqui! - A maior pegou a menor pela mão e a ajudou a levantar. - Não quero nenhum professor me dando advertência logo no fim da semana.
A de cabelos roxos enxugou os olhos com a manga de seu suéter bege e acenou a cabeça lentamente.
Kim a olhou com um sorriso bobo no rosto.
- O que? - Violette a olhou, confusa.
A morena lhe deu um beijo apaixonado e depois um selinho no nariz, que estava corado devido ao vento gelado.
- Você é perfeita, sabia? Eu sou tão sortuda de te ter.
A menor riu, sem jeito. Agora seu rosto estava completamente vermelho. Ela abraçou Kim com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Time - Amor Doce (HSL)
Teen FictionApós uma troca de estudantes, cinco alunas chegam a Sweet Amoris. Será que o último ano dessas adolescentes marcará suas histórias? O que se fará dos novos amores, descobertas e falhas? De acordo com o passar do tempo, cheio de primeiras e últimas v...