EPISÓDIO 11,2
Beach party, parte 2
- Zöe, joga aqui! - Alana balançou os braços freneticamente.
Depois de muita insistência, todos os adolescentes estavam na água jogando uma bola de vôlei de um lado para o outro, com poucas exceções.
Lysandre, Leigh e Isaac estavam sentados na areia tomando conta de Dragon e conversando de maneira calma, enquanto os outros convidados estavam em roda no meio do mar e Diana estava mais longe, surfando com sua mãe.
- Com prazer! - Zöe pulou e jogou com força a bola para Alana, que estava à sua frente.
Todos arregalaram os olhos ao perceber que a bola ia em direção ao rosto da ruiva.
- Ai! - A aniversariante segurou o nariz com força. - Scheisse! - Sibilou.
- Meu Deus, Alana! - A morena foi até a amiga com certa dificuldade, as ondulações da água a atrasando. - Desculpa... Machucou?
- Eu fou sovrefifer... - Respondeu Alana, com a mão ainda no nariz. - Xá quebrei o narix antex...
Uma gargalhada alta tirou a atenção de todos os jogadores da pequena comoção.
Ambre se dobrava de rir ao lado do irmão gêmeo.
- Ambre, pare de rir! - Ele deu um tapinha nas costas da irmã. - Não foi engraçado.
Apesar da afirmação, o lábio inferior de Nathaniel tremia de maneira engraçada. O garoto tinha sim achado graça, só era educado demais para dizer.
- Bom, foi um pouquinho engraçado sim... - Lola riu, se segurando para não gargalhar.
- É, agora que sei que você não está machucada, estou achando graça. - Diana cobriu a boca com a mão, certamente soltando risadinhas também.
- Haha. - Alana soltou o nariz, que estava vermelho, mas sem danos sérios. - Morri de rir! Quem está com a bola agora?
Castiel levantou o braço, mostrando a bola listrada como um prêmio. O ruivo estava um pouco longe dos demais, perto do raso.
- Eu vou lá pegar. - Zöe se virou. - Desculpe de novo, Lana...
- Tudo bem.
A morena caminhou até o raso. Seus cabelos balançavam atrás de si, agora encaracolados.
- Sabe, agora que reparei, você fica bem de roupa de banho. - Castiel comentou, estendendo a mão para que a garota pegasse a bola.
O comentário fez Zöe se engasgar com a própria saliva.
Castiel me elogiando? Do nada? Seria isso um universo alternativo?
Depois de algumas tosses disfarçadas, a garota pôde responder. Ainda bem que seu rubor não ficava muito aparente em sua pele, ou o garoto rolaria de rir.
- Obri...
- Mas enfim, tábua uma vez, tábua sempre. - Interrompeu, rindo.
Suspirando, Zöe franziu o cenho e tomou a bola do amigo de forma bruta.
Tava bom demais para ser verdade.
Ela não achava nada legal quando ele falava assim...
- Ei, não se ofenda, só estava zoando com você! - Castiel pegou-a pelo pulso, levemente corado. - Você tem um corpo bonito, na verdade...
Os olhos escuros do maior se encontraram com os mais claros da menor. Depois de alguns segundos, ele limpou a garganta e soltou a garota.
- Bom, então te vejo semana que vem. - O de cabelos vermelhos coçou a nuca. - A festinha não estava tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Time - Amor Doce (HSL)
Teen FictionApós uma troca de estudantes, cinco alunas chegam a Sweet Amoris. Será que o último ano dessas adolescentes marcará suas histórias? O que se fará dos novos amores, descobertas e falhas? De acordo com o passar do tempo, cheio de primeiras e últimas v...