7.2 - Festa do pijama, parte 2

8 3 0
                                    

[REF - Pijamas: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/AB7vK-Y]


EPISÓDIO 7,2

Festa do pijama, parte 2

- E... pronto! - Diana segurou com orgulho sua bolsa bege de palha trançada, finalmente arrumada depois de vários longos minutos. - Ei, Lizzie...

Lis acordou de seu cochilo na cama da amiga.

- Ah, você terminou? - A morena esfregou os olhos.

- Terminei. Podemos ir agora.

- Diana, bebê! - A voz aguda de Margaret chamou da sala.

- Sim, mamãe? - A filha desceu as escadas e foi até a mais velha com a colega em seu encalço.

- Você está levando a pomada para seu rosto? Você sabe que tem que tratar bem a...

- É, a cicatriz, eu sei...

- E o presente?

- Sim! - Diana balançou o pequeno envelope.

- E está levando absorventes?

Lis segurou uma risadinha atrás da loira. As mães de Diana realmente eram muito espontâneas e tinham um filtro duvidoso às vezes, o que fez com que a amiga crescesse de um jeito leve e natural.

Que bom que ela não tem vergonha das mães.

- Estou, mamãe. - A menina deu um beijo na testa da mais velha. - Até amanhã.

- Até, querida! - Margaret olhou para as mais novas com amor. - Tenham uma boa festa, meninas. Cuidem umas das outras, sim?

- Tchau, senhora C. - Lis acenou.

- Tchau, Lizzie! - A morena acenou de volta enquanto as meninas saíam de casa.

Após trancar a porta de casa, Diana desbloqueou seu celular e entrou no chat do grupo de amigas.

♥ Clube das Winx ★ - Alana D., Diana C., Elizabeth P., Kentin L., Você, Zöe M.

<( Diana: Estamos indo para a escola agora ) 17h36

<( Zöe: n estamos nem perto disso ) 17h37

<( Alana e Lola tão enrolando ) 17h37

<( Diana: Como assim? ) 17h38

<( Zöe: estão brigando por causa d pijama ) 17h38

=/=

Zöe bloqueou a tela de seu celular e suspirou. Ela olhou para as duas amigas, sentada na cama desarrumada de Lola.

Alana segurava várias blusas de pijama com estampas de jogos e animes diversos.

- Lola, você não tem pijamas menos infantis? - A ruiva perguntou, mostrando para a amiga uma camisa com um furo na gola com desgosto. - Não é à toa que a Rosalya pensa aquelas coisas da gente... Olha isso! A maioria deles está furada! Que desleixo...

- Desculpa se eu não tenho dinheiro para ficar comprando pijaminhas novos de rendinha todo mês! - Lola rebateu, jogando as mãos para cima.

Alana olhou para as diversas pilhas de jogos e consoles no chão do quarto.

- Tenho minhas dúvidas quanto a isso...

Lola bufou e enfiou a mão no fundo do armário, tirando de lá uma camisa rosa surrada e uma calça cinza com bolinhas da mesma cor. Apesar de parecer velho, o conjunto até que era bonitinho.

Passing Time - Amor Doce (HSL)Onde histórias criam vida. Descubra agora