(...)
Deito na cama me preparando para dormir quando ele liga pra mim:— Qual é agora, Victor?
— Você não respondeu a minha proposta!
— Pensei que tivesse ficado claro, não vai rolar!
— Tudo bem...
Está afim de ir pra discoteca amanhã de noite?— Só nós os dois?
— Sim, vamos?
— Primeiro que não estou de férias e tenho aulas, segundo que eu não conheço você o suficiente para ir pra uma discoteca que eu nem sei onde fica, terceiro que os meus pais iriam me matar!
— Está com medo?
Onde está a Violeta que faz o que quiser e não tem medo de arriscar?
Depois daquele fora que deu no seu pretendente no dia do parque, eu pensei que você fosse mais rebelde... mais aventureira!— E sou... mas não deixo de ser responsável!
— Acha que sou irresponsável, uau... fiquei magoado...
Vem cuidar de mim então! — Ele diz numa voz baixa e sexy.— Como assim? — Pergunto gaguejando assustada com o seu comentário.
— Vem comigo e assim eu não faço nenhuma loucura... a menos que não queiras estar sozinha comigo, num bar, bebendo a noite inteira e esteja com medo de não conseguir controlar os seus próprios hormônios...
— Eu tenho sempre noção das coisas que faço e tenho muito autocontrole, ao contrário de certas pessoas, eu não ando por aí dizendo tudo o que pensa sem se importar com o que o mundo vai achar! — Respondo.
— Isso foi para mim?
— A carapuça serviu?
— Okay gelada, aceitas ou não?
— Tem como parar de me chamar assim?
— Só se aceitar...
Vai ser divertido, vamos curtir a noite inteira, vai poder ser livre, sair da sua zona de conforto e quem sabe conhecer novos caras, prometo que deixo você em casa antes das 6 da manhã.— E os meus pais me expulsam de casa!
— Diz que vai dormir em casa da Lara...
— Okay eu aceito mas por favor me prometa que vamos ficar longe de problemas e dos seus amigos babacas...
— Eles não são babacas mas não se preocupe que a noite será só nossa.
Amanhã estarei aí às 10 da noite e por favor não vista como uma viúva negra... durma bem! — Ele desliga o celular sem me dar tempo de discutir e eu vou dormir...(...)
Passei a aula toda desconcentrada, pensando na noite que me esperava, eu nunca sei o que se passa na mente desse rapaz, se calhar me precipitei demasiado em ter aceite o convite mas eu precisava mesmo de relaxar e aumentar a minha lista telefônica iria me fazer bem, precisava de vítimas novas...
Saio da universidade e vou pra casa, já tinha explicado aos meus pais que dormiria em casa da Lara então estava tudo contribuindo para que eu tivesse uma noite de aventuras com um cara que eu conheci à 1 mês, arrumo as minhas coisas, coloco tudo na mochila e espero a hora certa para ir pra casa dela e começar a me preparar...— Vocês estão tendo alguma coisa? Um rolo ou algo assim?
— Claro que não Lara, eu nunca me envolveria com um cara que acabei de conhecer...
— Mas pelo tempo ou porque não gosta dele?
— Por tudo... Victor não me inspira confiança!
— Então não há possibilidades nenhumas de haver alguma coisa entre vocês?
— Confesso que ele é muito atraente então se haver não vai passar de um mero rolo, ele é um player assumido e eu também, nós os dois juntos só iria acabar em confusão e muita safadeza dentro do carro! — Ela faz um sorriso de leve e eu termino de me preparar, parecia que ela tinha ficado contente por eu ter negado ele ou talvez foi só uma mera ilusão da minha mente.
(...)
Pego no meu casaco, na minha bolsa e saio de casa indo ter com ele...
— Pensei que seria impossível vê-lá sem algo preto... está uma gata! — Ele comenta me analisando de cima para baixo lentamente e eu entro no carro.
— Podemos ir antes que eu vá trocar de roupa? É estranho me ver vestida desse jeito.
— Até que eu gostei muito... — Tem como você parar de olhar pras minhas pernas? — Pergunto tapando com o casaco.
Ele faz o seu sorriso nada confiável e depois acelera o carro, passamos a viajem toda conversando sobre diversas coisas até que chegamos na tal discoteca, luzes brancas piscando, gente se pegando por todo o lado, era como se estivesse revivendo aquela maldita festa de ano novo.
Ele pega na minha mão e vamos sentar em uma mesa com duas cadeiras, pedimos dois cocktails e ficamos a conversar:— Está gostando do ambiente?
— Por enquanto está tudo bem, nenhum cara ainda veio encher o meu saco, nenhum pedófilo por perto e as pessoas ainda não começaram a morrer de overdose.
— Tem de parar de julgar o livro pela capa!
— Você me julgou sem me conhecer.
— E agora estou tentando consertar isso... — Dou um sorriso e ele dá um gole no seu copo. — Não sente falta de ter alguém por perto? Um namorado? Alguém que possa estar com você de verdade?
— Eu não preciso de ter um namorado para ter pessoas verdadeiras do meu lado... e quem me garante que esse namorado será verdadeiro?
Sabe, quanto mais tempo eu fico solteira pegando quem eu quiser, mais livre e feliz eu me sinto porque eu não preciso de ter alguém grudado em mim 24h por dia me fazendo promessas que nunca irá cumprir!— Alguém te desiludiu tanto assim a ponto de não querer mais namorar?
— Eu simplesmente estou cansada de acreditar em sentimentos rasos e momentâneos, mais vale eu pegar quem eu quiser sem me apegar e não criar expectativas frustradas!
Tive um relacionamento de um ano, fiquei um ano solteira e depois entrei em um namoro que nem 5 meses durou, estou cansada de perder tempo com pessoas que não sabem o que querem da vida... sou demasiado jovem para me apegar à uma pessoa só, agora o que eu quero é beijar muito e curtir sem me importar com o que as pessoas vão achar porque se fosse um cara pensando do mesmo jeito que eu, as pessoas iriam aceitar na maior tranquilidade mas uma mulher não pode querer ser livre? Tem de estar sempre presa em relacionamentos tóxicos? Estou fora!— Você é uma player autêntica!
— As pessoas vão me chamar do que quiserem mas eu não posso me privar de fazer o que eu quero com medo dos rótulos que a sociedade preconceituosa vai colocar em mim... eu faço o que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso, se eu quiser beijar todos os caras dessa festa eu vou beijar e pronto, porquê chamar uma garota de piranha por ela estar solteira e querer viver a vida dela? Não sou obrigada a estar num relacionamento abusivo onde ele faz o que quiser e eu tenho de perdoar por medo de lhe perder, eu me basto, dane-se o sentimento dos outros! — Ele faz um sorriso malicioso e depois diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling
Teen FictionE se aquele pedaço de gelo que parece ser um iceberg fosse na verdade um cubo bem pequeno? Parece meio impossível mas acontece... Com o tempo aprendi a ser dura e fria, a vida sem sentimentos era menos trabalhosa, mas eu não sou uma sem noção que br...