my mind

37 12 0
                                    

— ...        — Percebe que só está assim por causa dessa rapariga, certo?
Percebe que está confuso porque se sente culpado por ela estar em coma e eu sou o seu grande amor, ela só lhe fez viver um pouco do mundinho dela mas eu voltei, tem uma imagem para manter, até os nossos pais apoiam a nossa relação qual é o problema agora? Prefere ficar com uma rapariga que é filha do teu pai? Que a qualquer momento podes notar que ela não é o teu tipo e querer voltar para a vida que sempre tiveste?

— Que vida?
Uma vida falsa onde a felicidade não é real? Onde eu não posso fazer o que me apetece, não posso estar com quem quero com medo dos julgamentos das pessoas? Eu já sofri demais por te amar e não posso estar sempre a passar por isso enquanto tem alguém que gosta de mim do jeito que eu sou, não por ter o que tenho ou pela popularidade mas sim pelo meu interior, você só viu o básico de mim e ela foi além disso!

— Vais te arrepender dessa escolha estúpida... está falando de um relacionamento de praticamente 3 anos!

— E eu me arrependo de só ter me arrependido agora, fui tão idiota e olha a ironia da vida... por eu ser tão idiota ela foi embora e não aceitou ser feita de parva mas eu mesmo sabendo que tu já não mudas fiquei contigo, voltei, acreditei em ti, foi tóxica comigo e eu fui tóxico com ela.
Eu já te amei tanto Débora, já aguentei tanta coisa que fazia... até uma traição eu já aguentei!

— Sozinho vai perceber que vocês não foram feitos um para o outro mas será tarde demais para eu voltar com você.

— Sai do meu quarto, Débora!         

— Tem a certeza disto?

— Sim... sai!

— Vocês os dois não vão ficar juntos, esta se iludindo com essa brincadeira de "destino", acredita!

— Mesmo se eu não ficar com ela... ficarei com qualquer outra garota mas pra ti eu já não volto, acredita! — Ela sai do quarto irritada... estava demasiado exausto, nunca pensei que sentimentos fossem gastar assim tanto uma pessoa, agora percebo o porquê de eu ter desativado essa opção, ficamos confusos não sabemos como agir e no final acabamos por tomar a decisão errada...

FallingOnde histórias criam vida. Descubra agora