Any gabrielly
Faz um mês que trabalho para os beauchamp, minha tia não voltou ainda,ela disse que vai precisar ficar alguns meses foras e ainda coloca noah como minha babá,
Jaden ta cada vez mais simpático comigo,Josh chato como sempre,noah me ajuda muito,tudo ta normal,estou limpando a casa,noah e jaden não estão em casa,
Tô limpando a casa, quando do nada me sinto tonta,me sento no chão e continuo tonta,quando do nada não vejo mais nada.
Josh beauchamp
Tava no meu quarto,jaden saiu e deixou alguns coisas para mim resolver da empresa,não gosto de resolver os problemas, gosto de dançar,isso me distrai,mais nimguem sabe.
Resolvo dar uma pausa e ir beber água, quando passo para a cozinha vejo any desmaiada,me aproximo e pego ela nos braços,levo ela até seu quarto,deito ela em sua cama,
Quando ela acorda,ela fica me olhando e eu olhando ela por uns 30 segundos,mais do nada ela me empurra,assim caio e acabo me machucando,me levanto,olho para ela e saio dali com raiva.
Eu ajudei ela,e olha oque ela fez,fez eu me machucar,não gostei disso. Vou pro meu quarto e derrubo tudo no chão. Me sento e penso um pouco.
Já que ela tá aqui,irei implicar bem muito com ela,ameaçar ela,ela que me aguarde. Vou até o banheiro e limpo meu machucado.
Any gabrielly
Depois que eu derrubei o Josh,ele saiu furioso. Não foi porque eu quis,foi impulso,ele tava muito perto,não gostei e tentei afastar ele com o chute.
Espero que ele não fique Tam machucado,não foi por que eu quis. Mais devo uma a ele,ele me ajudou. Não sei porque desmaiei,deve ser cansaço,
Me levanto e término de limpar,arrumo tudo e preparo a janta. Sei que jaden vai chegar para jantar,como o Josh também vai querer comer.
Eu não quero mais fazer besterias. Pouco tempo depois jaden chega,dar um boa noite e sube para tomar banho, noah chega e termina de me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)
Fanfiction[Concluída✔] Any gabrielly estuda na escola mais renovada e chique dos Estados Unidos, ela é bem popular e mandona, várias pessoas ficam aos seus pés, Josh beauchamp é um garoto mais lindo e rico da escola,muitos ficam aos seus pés,mais ele não liga...