🦋cap 23🦋

6K 407 253
                                    

Taylor

Mais um dia normal na escola,chamo mya para comer comigo,chamo Também any, mais ela não aceita,ela cada dia mais estranha.

Chegamos ao restaurante, pedimos o almoço e conversamos sobre any e josh, nos concordamos em uma coisa, eles estão muito felizes e parece mais próximos.

Pego minha bolsa,pego um convite pro baile e mostro a mya, que fica muito feliz e bate palminhas,agora é colocar o convide no livro dele.

[...]

Terminamos o almoço,pagamos e fomos para a escola,chegamos e tava uma bagunça total. Aproveito e puxo mya. Fomos para a sala de aula. Peço que mya vigie a porta e vou até as coisas de Josh.

Abro o livro e coloco a carta,quando eu vejo algo estranho,pego e tomo um susto. Olho bem a foto e vejo any ali com roupa de empregada. Não acredito no que vendo,pego a foto e quardo comigo.

Saio com mya, ela pergunta como foi e digo que deu certo,ela se despedi e me viro para ir embora. Mais logo escuto vozes,que parecem conhecidas.

Me escondo e vejo a pior cena,Josh e any se beijando, " Ela não dizia ser minha amiga,porque fez isso" falo baixo e com raiva.

Logo ela me ver e fala pro Josh,escuto os passos de Josh e me afasto Dali mais rápido,Josh não me encontra e respiro aliviada. Pego a foto e digo " você vai me pagar any,por tudo que me fazendo " falo e me viro para ir embora.

Sem querer bato em um homem de preto e alto,peço desculpas e saiu,mais...O homem pega meu braço e fala

Homem  de preto
Senhorita,o chefe quer ver a senhorita - falou calmo

Taylor
Não quero falar com ninguém- falo - me soltem- falo

Rom
Nem mesmo com o pai de Josh beauchamp - um homem aparece do nada- prazer,ron a seu dispor - falou

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora