🦋cap 36🦋

3.9K 260 74
                                    

Any gabrielly

Acordo com uma bata de dor de cabeça,abro meus olhos devagar e me acostumo ao ambiente. Logo me lembro da festa de ontem.

Eu e jaden ficamos e nos divertimos. Bebemos e dançamos,tudo foi muito bom...

Me levanto e olho a hora,são 9 horas da manhã,ainda acordei cedo. Pois cheguei tão tarde ontem. Vou pro banheiro e tomo meu merecido banho. Escovo os dentes e visto uma roupa simples mesmo. Meu objetivo é ficar em casa...

Desço as escadas e encontro todos no sofá,sorrio e dou um bom dia...

Sabi
A festa foi boa ontem em any - falou me olhando maliciosa

Any
Nem imagina- falo irônica

Laura
Any Você e jaden estão em todos os sites de fofocas - falou e pulo de surpresa

Elas me olha e ignoro,pego meu celular e começo a olhar tudo. Não pode ser,tão chamando a gente de casal. Olho para todos.

Pepe
Como não me falou que tava. Namorando- fala brincando e olho feio

Any
Não tem graça sabia- falo e ele para - e se Josh ver....- falo e Sabi se levanta do sofá e Pega minhas mãos

Sabi
na hora amiga,supera ele - falou e me abraçou

Pensei sobre Isso,ela tinha razão. Tava na hora... me sento no sofá e ficamos conversando...

Josh beauchamp

Acordo com muita dor de cabeça,me lembro da noite passada,sobre tudo, espero ser um boato...

Me levanto e vou tomar um banho,escovo os dentes e visto uma calça moletao. Hoje é minha folga e oque vou fazer... Não sei...

Me olho no espelho e não vejo coisa boa... desço e encontro todos na mesa,me sento e dou um bom dia.

Jaden com o celular na mão e sorrindo,deve ter a ver com a foto dele e de any. Conversamos....

[....]

estava eu,em plena 15 horas da tarde e eu assistindo filme no sofá,meus pais sairão e jaden ta no quarto.

As vezes ainda Rio com o filme,pelo menos isso ... quando do nada sinto alguém se sentar no sofá... Olho e vejo jaden me olhando,e com o celular na mão.

Jaden
Josh - falou - sabe que você é meu irmão, nunca ti desejei nada de mal,mais por favor,deixa eu ficar com any - falou e olho surpreso

Me levanto e ele faz o mesmo

Josh
Oque você querendo dizer?- pergunto

Jaden
Por favor,eu a amo e Quero muito ela comigo,não nos atrapalhe- falou me olhando - por favor,você promete ?- pergunta me olhando

Desvio o olhar e engolo em seco,realmente não sei oque fazer...

Jaden
Vamos fazer o desejo do nosso pai,ele merece,antes de ser tarde demais - falou e olho para ele

De novo com isso,sempre ele usa isso contra mim,até quando vou ser forçado a isso. Respiro fundo e balanço afirmando. Ele sorri e me abraça e sai..

Me sento no sofá de novo e uma lágrima desce, de pensar em any e jaden juntos,meu coração doe..  limpo as lágrimas que teima em descer.. e repito a frase...
"É para uma boa causa" repito enumeras vezes e volto ao filme...

Any gabrielly

em casa assistindo filme e vendo os sites,alguns nos shipp,outras me credita. Volto a minha atenção pro filme e meu celular toca...

Olho e vejo um número desconhecido,fico intrigada e abro a mensagem,logo tomo um susto,pois nunca pensei que ele me mandaria mensagem...

Continua...

Quem mandou mensagem para any?
Quando jaden vai parar?
Jaden vai perceber o mal que ta fazendo?
Curiosos?Não deixe de ler... ainda tem fortes emoções...
Não esqueçam de votar
E Comentar Né
Me ajuda muito a continuar
Amo teorias...
Conte ai...
Começo da pequena maratona

1/3

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora