🦋cap 10🦋

7.5K 512 125
                                    

Jaden beauchamp

Josh é muito teimoso,ele sabe que é o próximo líder da empresa,mesmo assim não quer,e no final sempre acabamos brigando e ele indo a Praça para respirar.

Sempre quem era o noah,mais resolvo pedir a any,talvez ela o acalme mais um pouco e traga ele logo,espero também que ele não faça nada com ela,se não ele vai de arrenpender.

Quando eu pedi,vi que ela não queria,mais mesmo assim foi,quando ela saiu o noah me olha e fala.

Noah
Nao chei bom ela ir - falou me olhando

Jaden
Não se preocupe,nada vai acontecer- falo e começo a comer

Noah
É oque eu espero viu,pois any nos meus cuidados- falou e sorri

Convidei para comer comigo e ele aceita depois de muita teimosia.assim,Jantamos e conversamos um pouco.

Josh beauchamp

Tomara que jaden não venha atrás de mim,muito menos,mande noah atrás de mim. Quero ficar sozinho,espero que entendam.

Vou para a Praça que minha mãe ia comigo quando era pequeno. Bons tempos,minha mãe não trabalhava e tinha tempo para mim. Foi aqui também,que comecei a dançar,

Minha mãe até me ensinava um pouco,mais agora.so tem o vazio. Sem ninguém comigo e que goste de dança ou canto, eu.

Uma lágrima desce,deixo ela cair e começo a dançar,pois,sei que nesse horário,não tem ninguém. Fecho os olhos e danço, sentindo a brisa e minha vontade de ser um dançarino.

Abro os olhos e logo vejo quem eu não queria,any.oque ela fazendo aqui? Claro,coisa de jaden. Para e vejo surpresa em seu olhar.

Ignoro ela e me sento no banco,ela se aproxima e se senta em silêncio,não olho para ela,

Any
Você dança muito bem- falou olhando para o céu

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora