🦋cap 17🦋

6.5K 440 247
                                    

Josh beauchamp

Any passou a noite tentando me aproximar de Taylor,não gostei nada,até ela ficando chata. Mais da última vez entrei em seu jogo e vi que ela não gostou nadinha.

Fomos pro parque e ela fica nervosa e com medo,pego em sua mão para ti dar apoio,mais como ela é chata,queria se soltar,mais persisto e ela desiste.

Brincamos bastante,Taylor inventa de ir para casa,Any não gostou,vi em sua cara,ela pede para ficar,tento convencer ao contrário,mais como sabem,Any é muito teimosa e ela fica.

Taylor me puxa e abraça o meu braço,não para de sorri,olho para trás e vejo any voltando,no meio do caminho vejo um bar,várias mulheres ,algo me diz que esse bar não é coisa boa.

Não sei como,mais minha preocupação aumentou mais ainda,chegamos no carro e Taylor entra,engolo em seco e entro. Deixo Taylor em casa,ela me dar um beijo na buchucha e sai.

Limpo e meu celular toca,atendo

Jaden
Como a noite?- perguntou

Josh
tudo bem - Falo sem interesse

Jaden
Que bom, toma cuidado com certo bar perto do parque,acabei de ver uma notícia falando do bar,e coisa boa não é- falou e ligo o carro - Josh,Josh, ?- pergunta e ignoro

Ele continua falando,logo falo

Josh
bom jaden,tchau - falo e desligo

"Droga" falo,não pode acontecer nada com any,ou vou me senti culpado para sempre. Dirijo o mais rápido possível,logo chego de novo no parque, saio e procuro any,não a encontro.

Me aproximo do bar,e vejo a pior cena que vi,vi any quase nua e sendo abusada,ligo para a policial e quardo o celular.

Josh
E aí - falo com cara de bravo

Eles param e me olha,fico sério e um deles fala

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora