🦋cap 38🦋

3.9K 257 129
                                    

Any gabrielly

Faz um mês que eu e jaden tamos,vamos dizer namorando,ele é sempre fofo e gentiu comigo... Oque me deixa mais apaixonada...

Mais ele ainda não me pediu em namoro,ele me convidou para jantar com seus pais. Oque me deixou nervosa,pois faz mais de 5 anos que não os vejo.

Não responde ele,disse que iria pensar. na sala com minha tia e a Sabi,elas tão sem respostas. Pois é uma situação bem complicado.

Suspiro e olho para mesa. Penso várias coisas,desculpas para não ir,mais não posso fugir sempre...

Laura
Olha vou ser sincera,na minha opinião,ta na hora de você bater de frente com o Josh. Você não está com ele,e se com jaden,então vá- falou me olhando

Sabi
Concordo com ela Any- falou me olhando- você não pode fugir para sempre - falou e respiro fundo

Any
Não sei se to preparada- falo

Laura
Você gosta do jaden realmente ?- pergunta me olhando

Any
Não sei,to confusa- falo

Sabi
Vai dar tudo certo ok - falou e me abraçou...

Respiro aliviada e me lembro do tempo que tava com Josh, não sei porque,mais depois que cheguei aqui,não paro de sonhar com Josh....

Laura
Any,any - falou e olho para ela - eu vou com você ok- falou e um sorriso sai dos meus lábios

Any
Agradeço muito tia - Falo e vou dar um abraço nela - agradeço muito por ter vocês na minha vida - falo e Sabi vem dar um abraço em trio.

Sorimos e conversamos mais um pouco.
Logo subo e respondo o jaden,que fica feliz,ele diz que é nesse sábado,diz que vem me buscar...

Ainda bem que vou ter alguns dias ainda...Respiro aliada e vou tomar banho,escovo os dentes,me visto e vou dormi.

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora