🦋cap 40🦋

4.1K 269 172
                                    

Oiii meus amores,quero pedir desculpas pelos os dias que não postei...
Espero que gostem.

Any gabrielly

E na hora que ele aí me beijar,eu acabo acordando. Me olho,me bélisco, to na  vida real. Penso e respiro fundo. Foi um sonho. Mais que sonho estranho.

Mais oque posso fazer,não consigo. Visto o roupão e desço para a cozinha,vou até a geladeira e tomo um pouco de água.

Quando do nada Sabi aparece,e tomo mais um susto. Olho para ela assustada,ela me olha curiosa e se aproxima

Sabi
Aconteceu algo any?- pergunta me olhando

Any
tive um sonho doido - falo bebendo água

Sabi
Com o Josh certo ?- pergunta e engasgo tusso e sabi me olha

Any
Sab,para ok -  falo me recuperando o ar

Sabi
Ok any,nao irei falar nada ok - pergunta

Any
Obrigada - Falo e dou um abraço nela e subo

Me deito novamente,mais não consigo dormi.... fico ali pensando sobre tudo...

Horas depois

Acordo com a Sabi me chamando,olho a hora e vejo que estou atrasada,me levanto e vou pro banho.... logo depois,desço e tomo um pouco de café e vou trabalhar...

Jaden beauchamp

Acordo feliz,pois any aceitou o meu pedido,além de Josh Não me atrapalhar... sorrio,pois o desejo do nosso pai finalmente foi realizado.

Olho para o meu anel e penso sobre isso. Sei que any não merece sofrer. Preciso falar tudo para ela,e vou conseguir,não agora.

Ainda me veio uma ideia de ligar para Taylor e falar sobre o jantar,oque foi perfeito. Pois deixou any mais irritada com o Josh. 

Me levanto e vou tomar banho, tomo banho,escovo os dentes e me visto. Desço e tomo meu café. Depois logo vou para o trabalho...

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora