🦋cap 25🦋

5.2K 371 156
                                    

Rom

Taylor me ligou e falou e tudo que aconteceu, oque eu amei. Então para agradecer a ela,resolvi chamar ela pra jantar aqui.

Logo ela aceitou. "Esse jantar vai ser interesante" falo e vou até noah.  Chego onde ele e pergunto pela a empregadinha.  Ele me fala que ela ainda não chegou. Mando que ele a chame agora,pois vai ter um jantar hoje e saio dali feliz.

Noah

Tudo muito estranho,any tava muito feliz,mais agora ela não volta para o trabalho. Ligo para minha irmã e ela me conta tudo.

Não acredito que Josh foi capaz disso. Nunca pensei que ele fizesse isso,mais me enganei. Além disso, o senhor rom pediu para chamar any. Sei que tem algo acontecendo,mais não sei como descobrir tudo.

Pego meu celular e ligo para any,nada. Ela não me atende,continuo ligando,nada....

Any gabrielly

Acordo com o celular tocando. Sinto uma dor de cabeça horrivel. Pego o celular com os olhos fechados ainda e atendo.

Noah
Any?- pergunta

Any
Oiii- falo com suno

Noah
Você precisa vim agora para o trabalho,vai ter um jantar e o senhor Rom pediu para você vim - falou

Any
Ok, estou indo - falo e não deixo noah falar mais nada, desligo.

Respiro fundo e me levanto,vou pro banheiro e me olho no espelho. " estou tão feia" falo e me lembro de tudo. Uma lágrima desce e limpo "Não vou mais chorar por ele,ele não merece "falo e respiro fundo.

[...]

Depois de alguns minutos,tava pronta,me olho no espelho,pego minha bolsa e vou pro trabalho.

[....]

A casa arrumada. Eu e noah fomos para a cozinha. Passei o resto da tarde ignorando jaden e Josh. Não quero falar com os beauacamp.

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora