🦋cap 45🦋

4.1K 256 68
                                    

1 mês depois...

Any gabrielly

Um mês se passou,passa tão rápido tudo,hoje é uma festinha de pessoas próximas,amanhã é meu casamento com o jaden.

Senhor rom não vai poder vim,mais todos vem,até Josh que me deixa desconfortável,mais oque posso fazer,vou fazer parte da família,tenho que me acostumar.

Meus amigos não poderão vim,so quem veio foi Sabi e pepe,minha tia ta no trabalho. Jaden chega e me dar um selinho,sorimos e recebemos os convidados.

Josh beauchamp

Eu realmente não queria vim,mais minha mãe fez questão de mim vim,até o jaden. Chegamos na festa e Any nos recebe, ela me olha e jaden dar um selinho nela.

Engolo em seco e entro,enquanto eles recebem os convidados. Alguns pessoas veio falar comigo,além de pessoas que trabalham na empresa,

A secretaria do meu irmão veio,Eduarda o nome dela,e ela está muito linda, até meu irmão olhou para ela.

[...]

Tudo indo bem na festa,falando com um várias pessoas e tal,Sabi nem me olha,sei que ela com ódio de mim. Pepe veio falar comigo.

Jaden Não saiu de perto de any,apesar de any me ignorar total,saiu e vou pro jardim, pego bebida e falo " eu mereço isso" falo e tomo um gole..

Logo jaden chega e se aproxima,ele também ta bebendo. Ele sorri para mim e começamos a conversar. Conversa vai e conversa vem .....

Josh
Tem certeza que você quer realmente isso?- pergunto e ele me olha

Jaden
Porque você sempre me pergunta isso em Josh?- pergunta chateado

Josh
Eu quero o seu bem,não quero que se arrependa depois- falo e ele berra

Jaden
Mentira Josh- falou alto - você quer tirar any de mim,como tirei ela de novo- falou bêbado

Josh
Não é isso- falo e me aproximo

Mais jaden se afasta e toca seu cabelo

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora