🦋cap 44🦋

3.9K 253 66
                                    

Josh beauchamp

Os dias seguintes se passam,jaden joga a bomba que vai se casar com any,meu pai fica feliz, até que é o desejo do meu pai,não posso falar mais.

Jaden e any tão planejando tudo, além de não ter muito tempo para a empresa e eu me afundo mais no trabalho, dessa vez eu realmente pedi any.

Me sinto inútil e triste. Meu pai e minha mãe me pergunta ainda oque eu ai falar,mais nao falo nada. Novamente não consigo falar.

Tamos em um dia normal, minha mãe no hospital,jaden trabalhando,ele é tão melhor que eu,ele merecia ser o próximo dono,não eu.

Jaden beauchamp

Era para mim feliz,mais não estou,to me sentindo encomoda e triste. Vou me casar com any e meu pai feliz pelo o casamento,ele não sempre quis isso.

Marcamos o casamento, vai ser daqui a 1 mês,podem achar cedo,não para meu pai,ele pode morrer a qualquer momento, e farei seu desejo.

Mais e any?Oque vai ser dela?Não sei se realmente a amo,ela é linda e doce,simples e meiga,mais..... sempre tem esse mais...

Mais ela não é para mim,vi tristeza nos olho de Josh,até entendo ele,any parece feliz mais,sei que ela não está.

As vezes penso em desistir,mais me lembro do meu pai e não consigo desistir.

Taylor

Olha queridas feiosas,voltei... sei que tava sumida,mais não mais,eu voltei para Canadá. Mais também levei várias bombas,

A primeira é que minha família faliu,a segunda é que jaden namora aquela feiosa,a terceira é que any ficou rica,oque o mundo tem. Tudo virou de cabeça para baixo.

Mais me lembro do que any falou,que ela podia ser rica,eu ri da sua cara. Ela me jogou isso,mais não vou deixar barato,vou me vingar dela, e sei como...

Any que me aguarde,ela acabou com minha vida,vou acabar com a vida dela...

Any gabrielly

Me sinto tão cansada,trabalhei em triplo nos últimos dias,além de ir visitar seu rom no hospital. Quando jaden falou do casamento vi que ele ficou feliz,realmente ele quer isso.

Nos últimos dias fico pensando muito, Sabi e minha tia me derao vários conselhos,até agora ainda não quero me casar,mais quando me lembro de tudo,me lembro que não posso desistir.

" Minha felicidade e do jaden como fica?Ele sabe que eu não o amo,mais oque posso fazer " falo e me joga na cama, não sei se to preparada para casar...

Rom

Estou feliz pelos os meus filhos,irei morrer,mais vou saber que Eles tão feliz,ou pelo menos mostram isso.

Eu e minha esposa concordamos em uma coisa,Josh e Jaden tao afastados,jaden e Any parecem felizes,mais não estão. Josh é oque mais triste.

Então eu me enganei,meus filhos não tão felizes. Antes de eu ficar doente de novo,Josh ai me falar alguma coisa,mais agora ele não quer mais falar.

Oque me deixa triste e chateado,quero muito antes de morrer ver meus filhos juntos e felizes,como era antes,antes de me ter separado any e josh, de ter humilhado any.

Antes de me ter feito a cabeça de jaden para conquistar any,mais será que ele ainda fazendo isso?Será que ele com any por causa disso?preciso descobrir.

Me arrenpendo muito,eu vi do que o jaden é capaz,ele é ótima para governar a empresa,não precisaria de Josh,mais eu o desprezei,preciso ajeitar meu erro,e vou ajeitar...

Continua...

O casamento vai acontecer?
Oque Taylor vai aprontar?
Tudo vai se resolver?
Rom finalmente vai ser bom?
Curiosos?kkkkkk
Não esqueçam de votar
E Comentar
Agradeço muito
2 cap da maratona
Teorias....
Bombas vindos...
Umas vocês sabem...

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora