Any gabrielly
Josh,Josh,vou ti matar,agora tá me ameaçando,se não conta tudo para a escola toda,que ódio dele,mais não posso fazer nada,
Agora estou nas mãos de Josh,pode isso,mais é só tirar uma foto e pronto,certo. É oque eu espero.
As aulas termina,vou pro trabalho,Josh não chegou ainda,pelos menos um sossego a mais. Uma vez o noah me falou que ele joga com os amigos,por isso só vem depois das 4.
[...]
Limpo tudo com o noah,foi bem divertido,faço o chá da tarde e levo pro jaden,bato na porta e ele pede que eu entre.
Any
Trouxe um chá e alguns bolachas para o senhor,aproveite- falo e saioMais logo sinto uma mão no meu pulso,me viro e jaden sorri.
Jaden
Obrigado any - falou sorrindo- não precisa me chamar de senhor,já jaden mesmo,que tal - falou e sorrioAny
Ok se...Jaden- falo e saioOque foi isso?É impressão minha ou o jaden acabou de me paquerar,não é possível,eu sou só uma emprega,ele não se interessaria por mim,claro que não né any,para com isso.
Penso e volto ao trabalho. No meio do caminho encontro Josh,que sorri,e eu penso " ah não " ele me puxa para seu quarto.
Pega a Câmara e tira fotos minhas,me pede para ser fofa,e faço o máximo,ele ri e me aproximo
Any
Essas fotos ficou horrível- falo e tento pegar elasJosh
Não mesmo- falou - não tão não,elas vão ficar comigo,pode ir - falou e se virou para mim" droga" penso e saio com raiva,só Deus sabe oque ele fará com essas fotos,espero que não mostre a escola toda,se não to ferrada.
Chego na cozinha e noah me olha com cara de onde você estava
Noah
Onde a senhorita tava?- pergunta em tom de brincadeiraAny
Resolvo os assuntos da casa - entro no seu joguinhoNoah
Precisa demorar tanto,na próximo vez coloco uma bússola em você- falou e me olhouLogo caímos na risada,rimos juntos e foi um momento muito doido,por isso que amo o noah. Mais tava quase na hora do jantar,então precisamos preparar o jantar.
Assim,paramos de ri E colocamos mão na massa,claro,com brincadeiras,porque noah é um palácio (Até na vida real)
Josh beauchamp
Não via hora de chegar em casa só para tirar as fotos,any não gostou,mais eu gostei e é isso que importa,any que me aguente daqui para frente.
Depois que ela saiu senti sede e foi até a cozinha,até ver uma cena que não gostei,nem sei porque. Any e noah com brincadeiras,é hora de trabalho não de brincadeiras,quando eu ai falar algo,
Sinto uma mão no meu ombro,olho e vejo o jaden,logo ele me puxa para longe dali.
Jaden
Josh quando vai crescer?- perguntaJosh
Não ti enteresa - falo ignoranteJaden
Me interessa sim,desde que você seja o próximo dono da empresa do nosso pai - falou no mesmo tomJosh
E se eu não quiser?- falo ignoranteJaden se aproxima
Jaden
Entenda,você não tem querer- falou com a mão na minha caraTiro a mão e saiu dali,vou pro meu quarto e bato a porta com força, não suporto isso,o objetivo da minha vida é ser líder de uma empresa,eu não quero isso.
Me sento na cama e respiro fundo. Meu pai vivia no meu pé,agora é jaden,não gosto de brigar com meu irmão,mais... Depois de tudo,sempre acabamos brincando.
Derrubo alguns coisas,pego minha jaqueta e saiu dali,jaden tenta me parar,mais saiu mesmo assim.
Any gabrielly
O jantar tava pronto,noah foi chamar os meninos,mais só quem veio foi o noah e jaden,noah não tava com cara boa,nem o jaden.
Termino de colocar tudo e quando tava saindo,jaden pega no meu pulso,me viro e ele fala.
Jaden
Pode me fazer um favor?- perguntaAny
Sim - FaloJaden
Pode ir até a Praça próxima daqui? - perguntouEngolo em seco,mais digo que sim,ele me agradeçe, pego o casaco e saio dali,sei oque me aguarda, e coisa boa não é,mais foi um pedido de jaden,não posso negar ao meu chefe.
Continua...
Oque sera que acontecerá na praça?
Tá curioso?continue lendo para descobrir
Não esqueçam de votar
E Comentar
Amo interagir com vocês...
Uma pergunta: querem maratona?comentem bastante e faço maratona de 3 Caps...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)
Fanfiction[Concluída✔] Any gabrielly estuda na escola mais renovada e chique dos Estados Unidos, ela é bem popular e mandona, várias pessoas ficam aos seus pés, Josh beauchamp é um garoto mais lindo e rico da escola,muitos ficam aos seus pés,mais ele não liga...