Sina
To tão nervosa,hoje vou me casar com o homem que amo. Queria muito que Any também tivesse. As vezes eu penso que ela não ama o jaden.
Na verdade nem entendo porque eles tão juntos. Aí eu e o noah tivemos a ideia de colocar ela e o Josh juntos. Ela me ajudou a encontrar o homem que amo. Então,vou ajudar ela também.
Tudo tá lindo,a igreja tudo. O casamento foi lindo,além dos votos de noah. Que fiquei admirada,De tão lindos.
Agora,estamos na festa. O casamento foi lindo. É hora de any e josh dançarem, espero muito ter ajudado eles.
Any gabrielly
A cerimônia de casamento foi a coisa mais linda que já vi. Tudo tava lindo,além do salão de festa tá incrível,eu ajudei. Mais nunca pensei que aí ficar tão lindo.
Sorrio por ver minha amiga e meu amigo juntos. Olho para trás e penso. Que se alguém me dissesse que isso ai acontecer,eu não acreditaria.
Noah convidou sina para dançar,eles são tão lindos. Logo as madrinhas e os padrinhos fazem o mesmo. Olho pro jaden e vejo desconforto no seu olhar.
Josh se aproxima e me puxa para dançar. Fico nervosa. Começamos a dança e fiz o máximo para não olhar para Josh. Só queria o ignorar.
Josh
Any precisamos conversar- falou e olho para eleAny
Essa é sua frase preferida em Josh - Falo chateadaJosh
Você não sabe oque realmente aconteceu any, deixa eu ti falar- falou me olhandoOlho nos jundo de seus olhos azuis
Any
Porque isso agora Josh?faz 5 anos que tamos separados - falo e paro de dançarOlho para ele e saiu dali com raiva. Ando e sinto ele me seguir. Ele me puxa e paro,ele me olha e fala
Josh
Eu não queria ti deixar,no tempo que namoramos não sabia que meu pai tava doente,jaden foi para onde eu tava e me contou tudo,ele me fala que o desejo do meu pai é me ver como líder da empresa- falou e me solta - e ver você e eles juntos,naquele momento eu não sabia oque fazer. Então,resolvi sair e deixar tudo para trás- falou e uma lágrima desceAny
Deixa eu ver se entendi - falo - a culpa de nós ter no separado foi do jaden,que foi falar com você?- pergunta e ele asintoolho de novo para ele e falo
Any
Você acha mesmo que vou acreditar em você- falo e ele se aproxima- não se aproxime Josh- falo e me afasto- você é um grande mentiroso,ti odeio - falo e saiu dali correndoNão quero que ele me veja chorar,só que as lágrimas reinaram e desceram. Pego um táxi e saiu daquela festa. Não quero mais falar com ninguém,só quero minha casa..
Pouco depois,chego em casa e me tranco, Começo a chorar,pensei ter superado ele,mais não. Não superei ele. O mesmo sentimento volta. Só queria esquecer ele.
Josh beauchamp
Como pensei,any não acreditou em mim. Eu tinha esperança de ela confiar em mim,mais me enganei. Ela sai e quero ir atrás,só que jaden me para.
Olho para ele,ele me olha e sorri. Me solto e ele fala
Jaden
Acha mesmo que any vai acreditar em você,ela não ti ama mais - falou e Ri de mimJosh
Porque não fala a verdade?É o melhor-falo e ele me olhaJaden
Não se preocupe,irei falar - falou- mais ela não irar voltar para você,ela não ti ama mais,ela me ama- falou muito perto de mimLogo sinto o cheiro de bebida. Olho para ele e ele ri de mim. Não sei oque me deu,mais avancei para cima dele e começou uma briga.
Ele continua falando a mesma frase e ri de mim,bato Nele e ele bate em mim. Logo fomos separados e meu pai me olha com desaprovação.
Jaden
Tá vendo Josh,nimguem gosta de você- falouRom
Para com isso agora - falou e me solto.Olho para sina e noah e peço desculpas. Pego meu carro e começo a andar por aí. Logo as lágrimas começam a descer...
Paro o carro e entro na floresta. Me deito em uma pedra e olho pro céu azul. Me lembro de hoje. Any não confiou em mim. Até a intendo e uma lágrima desce.
Continua...
Jaden fez o certo?
Josh fez certo bater em seu irmão?
Quando a verdade vai ser revelada?
Curiosos?continue lendo para descobrir
Só digo uma coisa,tá perto de any saber
Não esqueçam de votar
E Comentar Né
Teorias amo....
Beijos ❤
Desculpa a demora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)
Fanfiction[Concluída✔] Any gabrielly estuda na escola mais renovada e chique dos Estados Unidos, ela é bem popular e mandona, várias pessoas ficam aos seus pés, Josh beauchamp é um garoto mais lindo e rico da escola,muitos ficam aos seus pés,mais ele não liga...