🦋cap 18🦋

6.4K 424 94
                                    

Josh beauchamp

Tamos em uma amasso quando,um policial chega,ele bate no vidro do carro,tiro a any que desmaiou de uma hora para outra e ajeito ela,abro o vidro e o Polícial fala.

Policial
Olhar - falou - vocês não podem ficar muito tempo aqui,ainda mais fazendo oque vocês estação fazendo, então recomendo que pro motel- falou sorrindo malicioso

Josh
Ok - Falo envergonhado

O policial me olha,fico vermelho de vergonha. O policial dar tchau,agradeço e partimos. Olho para any,ela tão tranquila,enquanto eu com vergonha,pois o Polícial pensou errado.

Logo o celular toca,olho e é jaden,não era para ele dormindo,não acordado. Deve preocupado,atendo e ele fala.

Jaden
Josh,onde você ?- pergunta - cadê any ?

Josh
Ela comigo,tudo ta bem,não se preocupe - falo

Jaden
Não me preocupar?como não josh, sabe que horas são?- falou com raiva

Josh
Tchau jaden  - falo e desligo na sua cara

O jaden ta muito chato,ele quer mandar em mim, apaixonadinho por Any, olho para any,como pode ela conquistar meu irmão?"droga " falo com raiva

Chegamos em casa,estáciono o carro e pego any,a levo para dentro,logo encontro Jaden e noah,eles logo se aproxima e noah pega any.

Olho para eles,eles nem me viram. Logo subo e me tranco no meu quarto,vou pro banheiro,tiro a roupa e abro o chuveiro, deixo a água cair e fico pensando sobre hoje.

Sobre any, sobre o beijo que eu tanto queria,mais que fosse de outro jeito,não ela bêbada "será que tou apaixonado por any" falo baixo.

Logo balanço a cabeça afirmando que não,não pode ser,não posso apaixonado por ela... término meu banho, escovo os dentes e me visto,me deito e vou dormi.

Jaden beauchamp

Não sei como,mais me senti incomodo por any sair com Josh,apesar de ter outra mulher. Eu queria ir,mais o trabalho não deixou.

Assisto uma notícia sobre um bar,tenho medo e ligo pro Josh,o Josh foi muito estranho e ainda desligou.

Passou alguns horas,e nada deles chegar,não consigo dormir,noah também ta aqui. Ligo pro Josh e ele é ignorante.

Logo o josh chega com any,Ela desacordada, noah pega ela e levamos para o seu quarto,a deito e saiu. Logo vou pro quarto de Josh e bato na porta,ele não atende,então vou pro meu quarto.

Any gabrielly

Acordo com uma dor de cabeça horrivel,abro os olhos e me levanto,logo me sinto tonta,respiro fundo e vou pro banheiro,faço minha higiene pessoal,escovo os dentes e me visto.

Me sento na cama e tento me lembrar do que aconteceu ontem a noite,mais nada vem na minha cabeça, que eu bebi um copo de bebida,depois dai não me lembro de nada.

Saiu cedo e vou fazer o café. Aparece noah e me dar alguns detalhes sobre ontem,Josh e jaden chegam e se sentam,Josh não me olha.

Saiu e volto para a cozinha. Logo o noah me pede para pegar o jornal,pego o jornal e vejo algo que não gostei... " droga " falo alto...

Continua...
Oque any viu no jornal que não gostou?

Oiii meus amores
Quero muito pedi desculpas por não ter postado mais cedo,sei que prometi, que aconteceu alguns imprevistos e não deu certo postar,
Desculpa Cap ruim,vou me esforcar mais,a manhã posto mais,querem maratona?
Comentem ...
Não desistem de mim por favor
Não esqueçam de votar
Tchau e beijos

Amor Entre Chefe E Empregada (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora